O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mestrejonas

  1. mestrejonas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    ---------- VENDO ---------- Original 2 - Dark Souls 3 - R$30,00 Original 2 - South Park 1 e 2 - R$40,00 Conta completa - Inside - R$20,00 Aceito Mercado Pago ou depósito no Bradesco.
  2. mestrejonas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Gostaria de recomendar os usuários @WangTang e @Dkflpp pelas negociações realizadas (Horizon ori2 e Season pass Witcher 3 ori2, respectivamente).
  3. mestrejonas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    ---------- VENDO ---------- Original 2 - Horizon - R$30,00 Original 2 - Dark Souls 3 - R$30,00 Original 2 - South Park 1 e 2 - R$40,00 Conta completa - Inside - R$20,00 Aceito Mercado Pago (adicionar R$3,00 da taxa de retirada) ou depósito no Bradesco.
  4. mestrejonas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Serve Original 2? Tenho um Horizon por 35, sou criador e administrador da conta
  5. mestrejonas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    ---------- VENDO ---------- Original 2 - Horizon - R$35,00 Original 2 - Dark Souls 3 - R$35,00 Original 2 - South Park 1 e 2 - R$45,00 Original 2 - Witcher 3 Season Pass - R$15 (Funciona na principal) Aceito Mercado Pago (adicionar R$3,00 da taxa de retirada) ou depósito no Bradesco.
  6. mestrejonas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Também recomendo o ricardo.13! Negociação super tranquila, passou a conta com os dlcs do witcher nem 5 minutos depois de eu fazer o pagto :)
  7. mestrejonas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Procuro: Season pass do Witcher 3 DLC Bloodborne Pode ser ori 1 ou 2
  8. mestrejonas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Recomendo a todos o user semideus69, trocamos o meu ori2 de No Man's Sky pelo ori1 do Uncharted + LoF e foi tudo tranquilo :)
  9. mestrejonas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    GRUPO: No Man's Sky Original 1: Eu Original 2: 80,00 (Bradesco ou Mercado Pago) Jogo já comprado e funcionando :) Whatsapp: (48)99755927
  10. mestrejonas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    GRUPO: No Man's Sky Original 1: Eu Original 2: 80,00 Jogo já comprado e funcionando :) Whatsapp: (48)99755927
  11. mestrejonas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Recomendando o Spartah pela venda do Dark Souls 3 :) Foi dia 22/07, mas não tinha feito conta aqui ainda.
Topo Fundo