O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por met-reload

  1. met-reload

    LIVE Ar frio chegando! Calorão no Sudeste/Sul/Centro Oeste com os dias contados!

    Oeste do Paraná bateu 17ºC hoje cedo, delicia de temperatura!
  2. met-reload

    Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

    Habilitei o login em dois passos, agora não consigo mais logar pelo navegador padrão. Consegui acessar pela aba anônima. não sei se postei no lugar certo... :klolz deletei os cookies, voltou ao normal.
  3. met-reload

    Cadê os jogos de CARRO divertidos dessa geração ?

    split/second foi uma grata surpresa tivemos o blur q tbm era bacaninha mas saudades eu tenho do road rash e adoraria algo tipo burnout paradise
  4. met-reload

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    Quem tem o jogo aí, vale 200 reais? Estou querendo jogar essa bagaça... esse lance de parecer um starship troopers me deixou curioso.
  5. met-reload

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Finalmente fomos vingados pela cobrança de pênalti do pato!
  6. met-reload

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Oloko, q q o árbitro fez?!? Pqp.
  7. met-reload

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Finazzi, nem lembrava dessa época triste do Corinthians :klol
  8. met-reload

    Sony DESTRUIU meu PS3!! Não atualizem para o firmware 4.91

    o meu slim já tem mais de um ano q não ligo, pensei em destravar ele. esse problema deve ser erro na atualização do aparelho.
  9. met-reload

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Se tiver mais 2h de jogo não sai gol do Corinthians
  10. met-reload

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Garro sempre se colocando como opção e pedindo bola.
  11. met-reload

    PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

    eu consegui renovar pelo preço antigo. esse novo preço me assustou.
  12. met-reload

    Surto de dengue e chikungunya

    Até hoje eu não peguei e espero não pegar, já tem um tempo q uso repelentes e passo veneno na casa no final de tarde. Mas está cada vez mais próximo, vizinhos e colegas de trabalho já pegaram, espero continuar livre!!!!
  13. met-reload

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Eu parei de assistir pouco depois do Yuri acertar a trave, o homem zicado pqp! Teve uma hora q achei q o Wesley tava querendo ser expulso... Queria saber quem é q está indicando esses jogadores para contratação, um pior q o outro. Saudades da época q do nada apareciam um ralf, paulinho, no time...
Topo Fundo