O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por METALMANIAC

  1. METALMANIAC

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Puxa, ue triste.... eu penso que o meu vai pro mesmo caminho... ta até disposto, amanhã vamos repetir o exame de anemia pq ele continua urinando sangue... já me informei e o custo de 1 bolsa de sangue caso ele precise de transfusão, custa entre 700 e 800 reais.... Assim que sair o resultado da...
  2. METALMANIAC

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Meus pais tem dois cachorros...um akita bco e um vira latas mesclado(preto e caramelo) O vira lata foi adotado com 2 anos ...esta ha 8 na família... Semana passada começou a gotejar sangue pelo pinto dele... Faz 1 semana que levamos ao vet... depois de inumeros exames, descobrios que ele ta com...
  3. METALMANIAC

    Preciso de ajuda dos VeterináriOS daqui

    Show! Que seu bichano continue saudável! Qdo morava com minha mãe, tivemos um akita que tinha problemas com intestino....muita diarreia...só resolvemos dando ração baseada em carne de carneiro.
  4. METALMANIAC

    [Eu hein?] Britney Spears anuncia mudança de nome e afirma que não entende mais inglês

    Eu pegaria essa borderline aí.... mas coabitar, jamais...
  5. METALMANIAC

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    tem roupa pradobrar e guardar e banheiro pra lavar...kkk . Mas fds não né
  6. METALMANIAC

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    ...mais um fds sem planos.... Saí desses app de séquiçu pq só tenho match e ninguem conversa ou para de responder depois da primeira resposta... isso consome um tempo ABSURDO .Sei que o intuito desses app é esse mesmo, principalmente com nós homens... Tenho alguns consoles aqui, mas naõ...
  7. METALMANIAC

    Preciso de ajuda dos VeterináriOS daqui

    Aqui são duas gatinhas... Uma delas vomitava a cada dois dias...tava magra...tb é bem idosa, operou em dezembro e tirou 7 dentes... Mas o problema dela com vômitos constantes só acabou qdo a vet ( levei na USP), receitou trocar a ração ( granplus senior) pra uma hipoalergênica... faz 3 meses que...
  8. METALMANIAC

    Qual seu café da manhã?

    1 copo americano de água quente e com 1 colher de sopa de vinagre branco.. As vezes adoço com Stelvia . :keehk
  9. METALMANIAC

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    ....A Sony não tem nem $$$ pra lançae exclusivas IPs , nem seus exclusivos, aunciou preju de 10 Bi, Totoki diz que PS5 se aproxima do meio pro final do seu ciclo e quer anunciar um PRO? Sony vsf... Meu PS5 eu comprei em novembro e acho que essa geração está a pior de todas....
  10. METALMANIAC

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Depois de tantos anos que terminamos , se não caí na armadilha da paixao depois de ter conhecido um bocado de mulheres, acho que miha "cota de paixonite" acabou... Não quero nem penso em cohabitar , casar então, passei bem longe...e a Red me ajudou a separar o joio do trigo. A vdd é que eu...
  11. METALMANIAC

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    ..a gente sabe disso, mas a mente as vezes dá aquela trapaceada na gente ... Por isso eu não tinha tentado nada esse tempo todo . Foi ela qhe se aproximou e me deu um " selinho "
  12. METALMANIAC

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Leio algumas coisas sobre neurociência, é por aí msm... Não acho que seja meu caso, mas parece que algumas experiencias , boas ou traumáticas, fiicam "impressas" no cérebro, curioso isso.... Sobre esse exercício de externar as coisas escrevendo a mão no papel , tem bons resutados sim. A...
  13. METALMANIAC

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Valeu pelas palavras . Cara , eu cobrei sim pelo serviço, ela me pagou até um pouco a mais ( fiz o mesmo preço que faço pra qualquer cliente ) Depois dela eu conheci várias pelo tinder e similares, tive dois namoricos , mas sempre eu comparava o sentimento delas com da minha ex. Era uma pira...
  14. METALMANIAC

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Tenho uma ex que é um fantasma em minha vida... Sabe aquela pessoa que não sai de cima do muro? Em novembro indiquei um notebook pra ela comprar pq ela deixou o dela cair e nao valia o conserto... Hd travou , tela, carcaça rachou tudo ( tralalho com issso) Assim que chegou o note novo dela...
  15. METALMANIAC

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Senhores, preciso de uma indicação pra kit placa mãe, cpu ( APU?) pra uso comum, e edição básica de vídeos. Pensei num ryzen 5 5600g ou gt, com 16 2x8 de ram . Parece que essa opçõ é melhor cXb em relação aos Core i5 não? Alguma marca e modelo de placa mãe a ser EVITADA? não penso em nada pra...
Topo Fundo