O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MrTennpeny

  1. MrTennpeny

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS-500W EN53367 1 Placa-Mãe MSI B450M Pro-M2 Max p/ AMD AM4, m-ATX, DDR4 1 SSD XPG S41 TUF, 512GB, M.2, PCIe, Leituras: 3500MB/s e Gravações: 2400MB/s - AGAMMIXS41-512G-C 1 Processador AMD Ryzen 5 5600G, 3.9GHz (4.4GHz Max Turbo), AM4, Vídeo...
  2. MrTennpeny

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Na saga de juntar 13 corações no Bafão pra eu pegar a única arma do jogo que não fica quebrando toda hora. Não aguento mais fazer os Shrines.:kflame
  3. MrTennpeny

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Peguei o Series S na promo da Magalu. Agora é só esperar 37 dias úteis.:kforever E vender o Switchão pra dar uma estancada na sangria.:coolface
  4. MrTennpeny

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Em tempos negros do dólar, vendi meu ps4 por 1200, e boletei um lite azul tesão na cogumelo shop por 1200. Procedo com tal loucura? Vou trabalhar em navio ano que vem e essa porra vai cair como uma luva. :)
  5. MrTennpeny

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    ASRock Phantom Gaming X AMD Radeon RX580 8G OC 858 reais.O que vocês acham dela?
  6. MrTennpeny

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Lembrando que a AMD ta dando um jogo (borderlands 3 ou ghost recon breaking point) e 3 meses de xbox gamepass. Dá uma olhada nessa ti aqui.
  7. MrTennpeny

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Coe, consegui a RX590 por 900 reais.Que que vocês acham?Tem vantagem nos 8gb dela contra os 6 da 1660?
  8. MrTennpeny

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Fui com o pau na mão boletar a 1660.Não consegui passar do carrinho.:viraolho
  9. MrTennpeny

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Fala galera, perdi minha gtx670 e to procurando uma substituta.O que recomendam pra essa configuração? 8GB RAM DDR3 I5 2500K ASUS P8P67 Planejo montar um pc melhor ao longo do ano que vem e vou vender meu ps4 agora.Nao quero ficar sem jogar por tanto tempo,então queria uma placa que de pra...
  10. MrTennpeny

    [Crise Política - Oficial] Impeachment - "Ruínas de um Governo". #TchauQuerida

    Cai cai Lulão, cai cai Lulão na mão do meu Mourão... Porra até que em fim.
  11. MrTennpeny

    Partido Social Liberal e suas idéias para transformar o país

    Exatamente. Nego vê que as idéias liberais estão em alta, e se usam do populismo pra angariar votos.Votar em gente assim é troca 6 por meia dúzia.
  12. MrTennpeny

    Partido Social Liberal e suas idéias para transformar o país

    Nada com social no nome deve ser confiado. :kjoinha
  13. MrTennpeny

    Leite vira artigo de luxo na Venezuela

    Essa gente velha são verdadeiros bandidos que botam essas merdas na cabeça dos mais jovens.
Topo Fundo