O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mwemawe

  1. M

    [Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

    Eu quero acreditar que o Barrandeguy esteja sem ritmo ou desentrosado, porque tá difícil...
  2. M

    [Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

    Saiu um boneco que spoleia o final de DBS:
  3. M

    [Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

    Hahahaha, eu não lembrava dessa cena. Achei graça do final.
  4. M

    [Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

    Pessoal da animação dos últimos episódios tá de parabéns.
  5. M

    [Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

    Bom, agora eu tenho um bom motivo pra ver com legendas, ahahha
  6. M

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Eu estava usando esse site como pesquisa http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i5-3330-vs-AMD-Ryzen-5-1400/m10vs3922 Aparentemente, é uma boa melhora, sim. Principalmente porque dobrará os threads. Não sei se na prática a diferença será gritante, nesse caso acredito que vá depender...
  7. M

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Pessoal, pensando aqui em comprar um pc novo. Andei pesquisando pouco, mas diriam que esse pc está num bom preço? https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1600-galax-gtx-1070-oc-mini-8gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-spec-alpha Ryzen 5 1600 ASUS TUF...
  8. M

    Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

    Eu não estava esperando muito, então gostei do que vi. A série está muito caprichada nos efeitos, significa que vão apostar muito nela, o que dá esperança de ter várias temporadas. Pela lógica do roteiro apresentado nesses dois primeiros episódios, acredito que nos próximos é que serão...
  9. M

    Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

    Só pra avisar a quem não quer esperar a netflix: já caiu na rede.
  10. M

    [Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

    Tenho a mesma impressão. Fora que o Botafogo está cansado e acho que o Jair errou na titularidade do Guilherme. Mas nada grave, a derrota veio num único detalhe. O Victor Luís só perdeu pro Berrio no lance do gol, o Luis Ricardo mais errou do que acertou na partida inteira... Coisas do futebol.
  11. M

    [Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

    Eu achei que o time estava cansado fisicamente. Dava pra ver isso pelo Pimpão.
  12. M

    [Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

    Flapress + Semana de jogo contra o Botafogo = tempestade em copo d'água
  13. M

    [Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

    Tecnicamente não foi mal. Foi uma dose de displicência do time, achou que estava ganho. Jair fez decisões infelizes e o time deixou o Hernanes jogar, não podia. Foi uma partida horrível no sentido de atitude, a meu ver.
  14. M

    [Tópico SEM Spoilers] Homem Aranha de Volta ao Lar

    Esse vídeo é realmente muito bom. Traduziu de forma suscinta a maior diferença entre dois antigos. No primeiro o Peter Paker fazia o Homem Aranha, no segundo o Homem Aranha fazia o Peter Paker. Não vi o último ainda, mas estou curioso.
Topo Fundo