O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por .N4n0

  1. .N4n0

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Galera, eu tenho um pc velhote aqui, CPU I5 2500k, 8GB RAM DDR3 (Ainda), sem GPU. Qual é a GPU mais barata que eu consigo comprar hoje que tem suporte pra DX11? Eu só planejo melhorar de fato esse PC no começo do ano que vem, mas tem uns amigos jogando Valheim e eu queria gastar umas horinhas...
  2. .N4n0

    [TÓPICO OFICIAL] As crônicas de gelo e fogo

    Mas ele também é bem ligado ao mundo literário. Até tem uma visão até meio elitista sobre escritores as vezes. Acho que o problema dele é não lidar bem com a cobrança que estão fazendo e não estar "deslumbrado" com o sucesso da TV.
  3. .N4n0

    [iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

    Expedition é bom pra te dar as relics como o @LSTRY falou e também algumas recompensas são bem uteis (basicamente os supercites e as burst pots. Elas acumulam bem mais rápido do que parece). Recomendo só fazer as expeditions de 3 a 12h. Preferencialmente as de 8h. As de 24h não valem a pena...
  4. .N4n0

    [iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

    Vocês tão farmando o KM atual no LGD ou ELT?
  5. .N4n0

    [iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

    Só faltou ser um mog de 10% pra eu começar a gritar fake news :klolz Congratz no pull. Pior que eu tô com a mesma impressão. Exceto por um, todos os tickets 10+1 que eu tive até hoje seguiram o padrão 1 gold, 10 blues. Aí faço dois pulls de 5K no banner do IWD de ataque e tiro 3 rainbows. To...
  6. .N4n0

    [iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

    Bem vindo ao jogo! O FFBE eu considero ser um bom gacha pra começar por que o modo historia dele é decente (a historia é fraca, mas o fator nostalgia salva muito!... E o modo historia dos outros jogos é uma coisa atroz) e tem um bom numero de unidades úteis. Eu não acho que seja necessário fazer...
  7. .N4n0

    [iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

    Hackeou o servidor, só pode Vanille é bom para healers e Magic DPS. Iris é MUITO ocasional mas pode ser util. Crowe tem um TMR OP para tank. Ingus é OP para alguns mages e hybrid DPS.
  8. .N4n0

    [iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

    Eu já até parei hahaha só tou fazendo o pull do ticket de 30M downloads mesmo. Ela vai ser a segunda damage dealer hybrida que presta no GL, IIRC Ou se chegar nerfado e conhecendo a GUMI não é impensável! :klolz
  9. .N4n0

    [iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

    CG Hyou. O Darth Vader do FFBE bate pra kct e vem em banner com step up!
  10. .N4n0

    [iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

    Eu já estou vacinado, nem tento mais healer 5*. Meu objetivo nesse banner era pegar 2x Wadows pra minha Lunera/GL Sakura e consegui com 3 tickets :klolz Agora só daily. Dude, 40K de Lapis é muita coisa! O Zargablerg também é um ótimo rainbow! Ele cobre um monte de funções numa unidade só. Btw...
  11. .N4n0

    [iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

    Boa! Levou quantos turnos e fez como? Sent from my Moto G Play using Tapatalk
  12. .N4n0

    [iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

    Se você tiver Fohlen, eles fazem um bom time de Evade Tank + Magic Chainer. Tamo junto. Só tirei duas D. Soleil e queria mais por que o TMR dela é uma boa "milestone" ate conseguir mais Arsha's Talisman.
  13. .N4n0

    [iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

    Eu só vou fazer daily pull no banner da CG Fina, chega de perseguir unidade healer :kzangado Se somar todos os pulls que fiz tentando Tilith + Ayaka + CG Fina passa de 200 pulls e nada. Vou ficar com Rem/Garnet e se a gente ganhar um UoC eu pego outra Rem para ter um healer 7*. Se tu falhar em...
  14. .N4n0

    [iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

    Ah esse jogo continuando a me decepcionar com tudo que não é Damage Dealer :/ Eu fiz tudo certo, guardei tickets, mais de 40 tickets normais e mais de 9 tickets 4* garantido, mas o jogo não foi justo comigo. Gastei tudo no banner das Healers mas não tirei UM misero rainbow sequer :kcry Só de...
  15. .N4n0

    [iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

    O que achou do "Bard" Noctis? Me parece uma das builds mais divertidas que tem hoje em dia por que as animações dele são um prazer de assistir hahahaha
Topo Fundo