O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por nasdai

  1. nasdai

    [COMPRO] PS4 Pro 1TB

    Compro PS4 Pro 1TB, sem jogo, sem conta. Completo na caixa. Em bom estado. Pago até 2k. Ou troco pelo meu notebook com vota de R$ 700 modelo do note Preferência para negociação em mãos em Suzano/SP.
  2. nasdai

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Passando para recomendar a user @Superlucy Vendi um jogo de Nintendo Switch para ela. 100% confiança. Os Correios tentaram dar um balão, mas acabou tudo certo.
  3. nasdai

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo @T-Rexz Vendi 02 jogos de Nintendo Switch. Negociação tranquila. Obrigada pela confiança.
  4. nasdai

    [VENDO] Jogos Nintendo Switch - Mídia Física

    Boa noite, MP respondida. Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
  5. nasdai

    [VENDO] Jogos Nintendo Switch - Mídia Física

    MP respondida. Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
  6. nasdai

    [VENDO] Jogos Nintendo Switch - Mídia Física

    Dá sim. Eu estava jogando assim.
  7. nasdai

    [VENDO] Jogos Nintendo Switch - Mídia Física

    SOMENTE VENDA!!! Todos jogos acompanham caixinhas sem avarias, cartuchos funcionando 100% Jogos estão em perfeito estado de conservação!! Quem já comprou comigo, sabe que meus jogos são como novos!! Sou de Suzano/SP. Entrego em mãos, na estação Calmon Viana (CPTM) Warriors Orochi 4 (US) - R$...
  8. nasdai

    [VENDIDO] Xbox One S 1TB (SP)...Deixem cair

    Desculpe a demora em responder. Já vendi o Xbox One S. Obrigada.
  9. nasdai

    [VENDIDO] Xbox One S 1TB (SP)...Deixem cair

    Xbox One S 1TB / MFR Date: 14-09-2018 VENDIDO
  10. nasdai

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o @SamKratos Obrigada pela confiança! Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
  11. nasdai

    VENDIDO

    Headset Sem Fio Gamer Corsair Dolby 7.1 RGB Carbon Void Pro Modelo: CA-9011152. Compatível com PS4 e PC. - VENDIDO
  12. nasdai

    [VENDO] Mangá - One Piece - 1 ao 83 (10 volumes lacrados)

    Mangá - Naruto Pocket - Completo - 72 Volumes[/COLOR] - 20 Lacrados - R$ 500 / VENDIDO - frete grátis via Mercado Envios (PAC) Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
  13. nasdai

    Dragon Quest Builders PS4 Mídia Física

    1up
  14. nasdai

    Fonte 850W EVGA 850 BQ / Gabinete EVGA DG-85

    # Item 01 - Controle Arcade Stick (artesanal Sanwa Similar) p/ PS3, PS4, PC - Modelo Street Fighter Ken e Ryu - comprado em 2017. Usado umas 3x, no máximo. - RETIRADO DO ANÚNCIO. # Item 04 - Monitor LED 24' AOC Hero, Widescreen, 1ms, 144Hz, VGA/HDMI/Display Port, G2460PF - Completo na caixa e...
Topo Fundo