O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nathan_Gomes

  1. N

    ola me poe no grupo do Commando 3 valeu

    ola me poe no grupo do Commando 3 valeu
  2. N

    ola vc tem o resident evil 5 ?

    ola vc tem o resident evil 5 ?
  3. N

    hum o meu jogo é europeu mas agora não preciso mais pois troquei o meu re5 pelo call of dut mas...

    hum o meu jogo é europeu mas agora não preciso mais pois troquei o meu re5 pelo call of dut mas muito obrigado pela ajuda
  4. N

    mas o que é DLC ??

    mas o que é DLC ??
  5. N

    ola amigo eu queria saber se você sabe como jogar o modo versus do re5 me manda uma mensagem valeu

    ola amigo eu queria saber se você sabe como jogar o modo versus do re5 me manda uma mensagem valeu
  6. N

    ola amigo eu quero saber como eu jogo o modo versus do resident evil5 pois ja o comprei mas não...

    ola amigo eu quero saber como eu jogo o modo versus do resident evil5 pois ja o comprei mas não consigo jogar espero a sua ajuda
  7. N

  8. N

    d3legado sharing! [+MARVEL VERSUS CAPCOM 2!][+OMG!]

    ola eu gostaria de ficar no grupo do Burnout Paradise - The Ultimate Bundle
  9. N

  10. N

    [ps3] Resident Evil 5 - Online Vs Mode - add-on - Matança continua, online

    ola eu gostaria de saber como eu consigo jogar o modo versus ja comprei ele mas não acho ele para jogar se alguem poder me ajudar me manda uma mensagem pelo meu msn ele é ngo_96@hotmail.com obrigado
  11. N

    d3legado sharing! [+MARVEL VERSUS CAPCOM 2!][+OMG!]

    ola d3legado eu gostaria de ficar no grupo do Metal Gear Solid se possivel obrigado
  12. N

  13. N

    ola d3legado eu queria confirmar que eu estou com 2 bomberman certo ?

    ola d3legado eu queria confirmar que eu estou com 2 bomberman certo ?
  14. N

    d3legado sharing! [+MARVEL VERSUS CAPCOM 2!][+OMG!]

    ola eu gostaria de ficar no grupo do bomberman, mas eu gostaria de ficar com 2 deles des de ja agradeço
Topo Fundo