O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nazuzinha

  1. Nazuzinha

    Mulheres na OS

    Eu não sou fake '-' Não me considero vafia nao, apesar de jah ter tido uma época da minha vida de piriguetiar, mas passou... e faz tempo. E não tenho mais a foto pra mandar mp, sorry.
  2. Nazuzinha

    Mulheres na OS

    Não, nasci menina e pretendo morrer menina tbm. A foto dos meus peitos se perdeu.. nem eu tenho mais.. '-' Mas eu nao tive nenhuma atitude de fadia, pelo q eu saiba Coff, e mesmo assim tem quem me chame assim por causa daquela foto.
  3. Nazuzinha

    [MBML] Separação

    Obrigada :) E não. Não eh soh o homem que tem q ceder e ir atras da guria. Eu desisti de morar na Australia, e vim parar no Rio de Janeiro.. onde soh conheço meu namorado. Eu achei quem eu procurava e nao pensei duas vezes para ir atras dele. To desempregada, me fodendo.. mas MUITO feliz...
  4. Nazuzinha

    Mulheres na OS

    Eu acho bem besta as mulheres que usam biquinia minúsculo na praia e quando pedem foto de sutian fazem um mimimi enorme, por isso mesmo postei uma minha de sutian. Soh nao postei mais, pq uma ja esta de bom tamanho, ja deu pra ter ideia de como são minhas peitolas, e fiz a vontade masculina...
  5. Nazuzinha

    [MBML] Separação

    Falo por experiencia propria.. se um dos dois nao ceder, nao vai pra frente. Eu sei que eh phoda, e eh uma MEGA decisao a ser tomada, pq a vida de dois vai mudar, sendo que de um vai mudar drasticamente... Mas olha, a 4 meses atras eu tava nessa duvida tbm, e eu soh saberia se daria certa e se...
  6. Nazuzinha

    Mulheres na OS

    A gente nao posta mais pq soh por uma foto de sutian jah somos taxadas de putas e fadias.. :(
  7. Nazuzinha

    darkDJosmar memes.

    Bleh, eh triste ser lembrada associada a esse trem ai :( Por isso que eu sumo desse fórum... ;-;'
  8. Nazuzinha

    Problemas na compra com o user Mr Ingo 2.0

    Denovo? '-'
  9. Nazuzinha

    CARNAVAL 2012 ?! Dicas dos lugares que vocês querem ir ....

    Olha, meu pai tem casa em Ilha bela, e eu SEMPRE passo la. A ilha lota de gente, e eh um transito do capeta, no melhor estilo radial leste 18hs em plena segunda-feira. Maaaaasssss, vale a pena. Isso claro se vc for acompanhado, para solteiros é um tédio, pq só vai casal pra la. E tudo la é bem...
  10. Nazuzinha

    [FUVEST 2012] Alguém aí vai?

    Sim.. me formo esse ano, e prestarei pra medicina na Usp. Me fodi, certo? =D
  11. Nazuzinha

    Onde eu compro uma calça dessas?

    Não tenho uma calça dessas. Furlan, depois q vc achar onde vende me fala [kviraolho]
  12. Nazuzinha

    Onde eu compro uma calça dessas?

    Te passo o telefone do meu cirurgião, quer? =D Se ele me deixou com bunda grande, pode fazer milagres com vc !
  13. Nazuzinha

    [Noticia que vai mudar a sua vida] Estou no The Sims Social

    Se eu jogar, vcs vão me dar coisas? :D
  14. Nazuzinha

    Tu sabe o que é cuquete ? NÃO ? ENTÃO EU VOU TE APRESENTAR !

    Não, isso eh beijo grego. Eu tbm ri. :D
  15. Nazuzinha

    quem aqui faz a sobrancelha?

    Eu faço :D
Topo Fundo