O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por nervmaster

  1. nervmaster

    [+ UPDATE] Comissão especial da Câmara de Deputados aprova o endurecimento das regras do aborto

    Essa discussão é velha, polarizada e, ao meu ver, eterna. Eterna pois há um conflito entre a aproximação utilitarista e o julgamento de moral do ato. O argumento utilitarista é bom, diz que com a liberação do aborto (devidamente regulamentado) traria muito mais prós (no sentido pragmático) do...
  2. nervmaster

    Engenharia...

    Sei que a situaçao do brasil tah foda e pans e que devemos pensar de forma pragmática nossas escolhas. Mas vei, fazer um curso de 5+ anos baseado somente no SALARIO que poderia receber é furada. Isso é por dois pontos, um é que os salarios pode mudar ate la e outra que issk é totalmente atrelado...
  3. nervmaster

    Uma PORRADA de BR chegando aqui sem nenhum preparo!

    Brasil é um bom lugar de se viver. Isso eh reforçado comparando com países em situações piores. Eu prefiro Brasil a china e índia, por exemplo. Temos problemas e por conviver com eles tão de perto temos a impressão que lá "fora" não há. Famoso viés da confirmação. Mas ainda sim tenho vontade de...
  4. nervmaster

    O Mercado Obscuro da T.I. Brasileira

    Isso em 2017 ainda é verdade? Se for tive sorte grande com meu primeiro emprego com renumeração 3k+ Mas relatos de outros profissionais que entraram comigo, estavam bem confortáveis em relação a emprego no sentido de receberem ofertas enquanto trabalhavam (não estavam procurando por outro...
  5. nervmaster

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Mais uma pergunta pro tópeco. A porta PCI X da minha placa mãe tah com defeito e, logo, não consigo usar minha GPU (e ficar sem meus GAEMS). A configuração atual do meu pc: Asrock H61M-HG4 - Com defeito - (http://www.asrock.com/mb/Intel/H61M-HG4/) Intel i5 2500k 2 x Memória Corsair Vengeance...
  6. nervmaster

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Eu sou "turista" em wow. Sempre instalei ou peguei o jogo em alguma boa promo e jogava por um mês e parava (não tinha uma parte social muito forte com o jogo). Agora to empolgado com a nova expansão (que me parece ser focada em Aliança Vs Horda) e também com o servidores clássicos. Uma...
  7. nervmaster

    [A Morte Pede Carona] Jovem morta após combinar carona por WhatsApp

    Já dei carona para desconhecidos mas em grupos do facebook (com ajuda de custo) Nunca deu nada e nunca vi/ouvi relatos de algo similar. O grupo de caronas que frequentava era bem movimentado e sempre tinha pessoas oferecendo e pedindo carona. Em muitos desses casos deve ter sido o mesmo...
  8. nervmaster

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Falou tudo. Quem vê de fora não percebe nada de errado com a relação, não tem brigas ou traição de confiança. Estou com plena certeza que o relacionamento que me encontro não há futuro, ainda mais que mudei para uma cidade pequena com o novo emprego. O jeito é tomar coragem e terminar, mas...
  9. nervmaster

    13 Ilustrações mostram como a NASA imaginava vida no espaço

    Essas ilustrações mostram como todos estavam otimistas com a corrida espacial. Imagina ser um nerd de astronomia nessa época e acompanhar de perto essa corrida. Não há gratificação maior do que ter alguém PISADO NA FODENDO LUA.
  10. nervmaster

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Meu desabafo aqui O pensamento que vai e vem, e hoje me deixou acordado. Me formei nesse ano, e era sabido que com minha formatura voltaria para a casa de meus pais e procurar trampo por lá (não pagar mais aluguel). Só que os meus pais moram a 3000km de onde estudava e estava em um...
  11. nervmaster

    Os smartphones estão nos deixando cada vez mais distraídos. O que fazer?

    A solução é comprar Windows Phone Tem app nenhum pra distrair (sim, tenho um)
  12. nervmaster

    Criação de cavalos parecidos com os de desenhos animados está preocupando veterinários

    Duvido que pegue. Quem compra/gosta de cavalo são apegados ao default mesmo.
  13. nervmaster

    [AdvogadOS]Se eu for "processado" por alguém em algum estado no qual não me encontro a anos...

    Espera ser acionado formalmente ao invés de se preocupar com boatos. Se fora acionado paga uma consultoria por skype com um advogado bem informado em situações assim, e saiba o que poderia fazer. Acho que é o jeito menos estressante.
  14. nervmaster

    Existe Certo, errado, bem e mal absolutos?

    Nunca saberemos. Pela ótica niilista a moral é apenas uma ilusão humana em que o universo é absolutamente indiferente. Alguns adotam uma ótica mais utilitarista (pragmática) dizendo que a moral nos dá base e manutenção para sociedade humana. Ou outras mais ideais que dizem que há o bem e o mal...
  15. nervmaster

    Dev: Front ou Back-End?

    Pela minha experiência: Back-End muita gente quer, por simplesmente não lidar diretamente com GUI. Os salários pagam mais mas o número de vagas é mais restrito. Além que toda a responsabilidade de infra-estrutura cai nas costas desse dev. Linguagem mais usada é PHP mas já vi ofertas exigindo...
Topo Fundo