O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nets

  1. Nets

    Tá todo mundo tatuado?

    Mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Não entendi.
  2. Nets

    Vocês acreditam nesse papo furado de "carreira" e "network" ?!

    Network dentro da própria empresa eu acho que é importante, mas acho que conhecer várias pessoas fora e ter o famoso QI, é mais. Agora, vestir camisa da empresa.... me dá até sono
  3. Nets

    Tirar cidadania Italiana e ser peão na Europa, vale a pena?

    Eu to tirando a cidadania portuguesa pra caso dê alguma m**** aqui (pra quem falou que tava mais difícil, é ao contrário, tiraram a obrigatoriedade de vínculo com Portugal, no meu caso que sou bisneto, meu pai tem que tirar e depois eu tiro através dele), mas só acho válido sair do Brasil pra...
  4. Nets

    Tópico oficial O fantástico mundo das milhas e benefícios [+Recomendações de cartão] [+Bancos] [+Dicas no OP]

    200% do cdi no cashback, 1% não vai dar muito valor mas pelo menos não preciso fazer nada.
  5. Nets

    Tópico oficial O fantástico mundo das milhas e benefícios [+Recomendações de cartão] [+Bancos] [+Dicas no OP]

    Eu tenho o bradesco visa platinum que uso uns 2k lá (to quase cancelando minha conta no bradesco mas como não pago nada sempre fico na dúvida), GPA platinum que gasto uns 10k e o ultravioleta que gasto mais ou menos a mesma coisa que no itaú. Eu pensei em começar a ver melhor isso de milhas e...
  6. Nets

    Quão conservado vc está em relação ao seus colegas/amigos?

    Eu vi muito isso na fila pra vacinação, eu tenho 32 mas pelo trabalho ando só com pessoal ali na casa dos 25 e acabo aparentando ser bem mais novo, sem contar que eu tenho um corpo de criança ainda kkk tenho o mesmo peso desde que tenho 15.
  7. Nets

    [Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

    Eu acho engraçado que eu tenho um limite relativamente alto pro nubank (12500) e não aparece a opção do rewards.
  8. Nets

    [Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

    Alguém aqui pegou o ultravioleta?
  9. Nets

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Galera, eu tenho uma GTX 1080 TI (modelo que vou deixar o link abaixo) e to querendo passar ela pra dar um up no pc, por quanto vocês acham que eu consigo? Dei uma pesquisada mas os preços variam muito, tem um pessoal que eu acho que tá viajando demais...
  10. Nets

    Rock in Rio - Alguém que ja foi pode ajudar em questões logisticas?

    Não recomendo comprar de cambista, ainda mais não sendo do Rio. E sobre onde ficar, só ficaria na Barra caso venha apenas pro evento, se for tirar uns dias pra passear ficaria pela zona sul.
  11. Nets

    Tenis - Vamos falar de Sneakers?

    Gosto muito dos NMD's, foda que o meu sempre rasga no dedão
  12. Nets

    Qual é o futuro da classe média no Brasil?

    Resumiu o Rio kk aconteceu uma favelização em massa. Na zona sul principalmente, você vê muitos morando na favela, com um salário até que legal mas vivendo como pobre pois foi assim que foram criados, não tem aquela coisa de bairro mais humilde mas com gente que tenta melhorar através dos...
  13. Nets

    Tatuagem

    Qual foi o estúdio? Ao OP, acho que depende muito de onde você vive também mas pelo tamanho da tattoo acho que tá barato, mas dá uma olhada no instagram e vê se você gosta dos traços deles.
  14. Nets

    Tatuadores são milionários ?

    Depende muito do tatuador, da frequência que ele trabalha mas os bons ganham bem é claro. Geralmente os tatuadores ficam com 50 a 70% do valor da tattoo, depende do que o estúdio oferece, localização, etc. E a parte da demora em responder, varia em a pessoa trabalhar muito e não conseguir...
  15. Nets

    Como seria a vida perfeita pra você?

    Sinceramente, se eu já tivesse minha casa própria eu diria que minha vida é perfeita. Tenho boa disponibilidade de horário em relação ao meu trabalho, viajo pelo menos uma vez por ano pra fora e todos meus problemas são white people problems.
Topo Fundo