O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por NeWii

  1. NeWii

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Eu peguei a Ganyu no banner dela bem fora do pity novamente. Achei que o Ayato iria vir agora nessa 2.5, paciência, vou juntar pra ele agora. Parece absurdo de forte. Infelizmente ando jogando só pra fazer os eventos e catar personagem. Tô com um monte sem nada de build. Enviado de meu...
  2. NeWii

    Tópico oficial Magic the Gathering Arena

    pior que não, a carta é chata mas já acostumei a contornar ela e cansei de bater em deck izzet com meu mono blue tempo.
  3. NeWii

    Tópico oficial Magic the Gathering Arena

    ow pora baniram alrunds, divide by zero e faceless haven https://magic.wizards.com/en/articles/archive/news/january-25-2022-banned-and-restricted-announcement?pog nunca achei q iriam banir alrund's :eek:
  4. NeWii

    Acidente de carro com minha sobrinha.( FOTOS) lista de peças FINALMENTE.

    Caramba @soap eu fiz exatamente esse trecho nesse fim de ano cara, passei o ano novo em Poços e fui pra Itajubá em seguida. A serra ali não é pra brincadeira.
  5. NeWii

    Tópico oficial Magic the Gathering Arena

    Esse Alchemy foi a maior patifaria, ninguém pediu por isso. Invés de colocar um histórico de partidas, modo espectador e outras paradas q o Arena precisa. Vão la e adicionam mais cartinhas q ninguem pediu. To jogando com mono blue delver fazer umas 3 semanas, to viciado no deck.
  6. NeWii

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    poxa nunca mais cai em um 50/50 pro personagem do banner, todas as vezes foram dos personagens base. Acabei completando todos com o Diluc que faltava... Queria muito o itto kakakak pararam de jogar?
  7. NeWii

    Tópico oficial Magic the Gathering Arena

    Aliás, deixa eu mostrar a vocês os decks que eu mais tenho jogado: 1. Mono Blue Delver: Deck 1 Negar (STA) 18 19 Ilha Nevada (KHM) 279 3 Dividir por Zero (STX) 41 4 Investigador de Segredos (MID) 47 2 Disrupção Jwari (ZNR) 64 4 Espírito Ascendente (KHM) 43 2 Contemplar o Multiverso (KHM) 46...
  8. NeWii

    Tópico oficial Magic the Gathering Arena

    Compartilha a lista, eu tenho um pronto de lobos que é bem divertido e forte. Deck 3 Líder de Matilha de Lobisomens (AFR) 211 8 Montanha (THB) 253 2 Mestre da Caça de Tovolar (MID) 204 4 Vale das Pedras Cadentes (MID) 266 3 Naturalista de Kessig (MID) 231 9 Floresta (THB) 254 3 Tovolar...
  9. NeWii

    Tópico oficial Magic the Gathering Arena

    É bem forte, ja tomei um pau de um deck com ela. Mas o nemesis mesmo é esse aqui, que ainda não sei como passar: Não da pra entender como não é nem mítica nem lendária
  10. NeWii

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    ow disgraça, vi que tinha o thoma e a sayu no banner fui na ganância de pegar um dos 2 ou até mesmo os 2 e rodei 3 vezes com 100% pro personagem do banner e saiu a HUTAO agora tenho a C1 dela kakakakakaka e tava resetado, saiu outra vez totalmente fora do pity. a nem HUTAO C1 presta? @edit E...
  11. NeWii

    cobble_stone.jpg - A textura da sua infância!

    Caras, amigo meu me passou esse vídeo, achei insano, e decidi compartilhar com vocês essa curiosidade sobre um padrão de texturas muito comumente usada nos jogos dos anos 90 hoje trabalho com modelagem e renderização 3d e é bem comum usarmos esses tipos de gambiarras nos projetos, muito...
  12. NeWii

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    pow, fiquei vendo o itto e n me animou muito, daí tava querendo um boneco de hydro pra combar com a HUTAO e SHOGUN e fui tentar o banner do Childe. TOTALMENTE fora do pity tirei a MONA, acho que saiu melhor q o esperado, além de setar 100% no char do banner.
  13. NeWii

    Tópico oficial Windows 11

    Eu cheguei a instalar no meu notebook, notei que em arquivos temporários ta ocupando 20gb q devem ser do antigo windows, sera q pode remover de boas?
  14. NeWii

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    A Kokomi é healer? eu tava precisando de um char maneiro de hydro.
Topo Fundo