O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por nickarcos

  1. nickarcos

    [VENDIDO] PS4 PRO

    troca em nintendo switch?
  2. nickarcos

    [[[VENDIDO]]] Playstation 4 Pro - Excelente estado - Americano

    troca em nintendo switch?
  3. nickarcos

    Vazou o novo microsoft Edge baseado no chromium (+ Teste inside)

    Edge não seria ruim se fosse multi plataforma. Faltou ele no Mac e Linux.
  4. nickarcos

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Galera, tudo bom? Meu amigo tava tendo problema no new 3ds, que quando ele ligava, ele aparecia uma tela preta, e quando tirava o sd, entrava normal no menu (mas obvio) os jogos não apareciam. No desespero, e sem muita experiência, ele mandou o console atualizar! Agora quando liga, aparece a...
  5. nickarcos

    PS4 Desbloquedo + galaxy S9 + gear vr por Iphone X

    Dou meu play 4 slim desbloqueado mais um galaxy s9 128gb brasileiro, com garantia ate agosto de 2019 mais um gear vr com nota fiscal em um iphone X em boas condições principalmente bateria.
  6. nickarcos

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Alguem usa aquele adaptador da 8bitdo para dualshock 4? toda vez que tento sincronizar, meu console trava por inteiro. Aconteceu com algumém?
  7. nickarcos

    [Switch] Recomendação de controles e fornecedores, plz!

    Bomberman n consegui fazer funcionar Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  8. nickarcos

    vendido

    troca por um S9 128gb mais volta?
  9. nickarcos

    [Switch] Recomendação de controles e fornecedores, plz!

    Wii U pro não achei que funcionou legal não com adaptador
  10. nickarcos

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Atualizei o meu on line e ta rodando lindamente. Tava na 5.1 agora foi para 6.2 e é so alegria.
  11. nickarcos

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Usando o cold boot, eu não precisarei mais usar sd card, ou o mesmo continua indispensável?
  12. nickarcos

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Acho que irei fazer, bom que não precisarei mais preocupar instalar games não legit. Nao pretendo desinstalar nem formatar nada. No caso de rolar alguma m****, eh de boa restauração da nand? Ja tenho a minha no google drive. Outra duvida amigo meu tem wiiU na 5.5.2 e quer jogar zelda que exige...
  13. nickarcos

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Não corre os riscos citados? como assim? to pensando em colocar mas to com medo.
  14. nickarcos

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Vc faz uso do cold boot? Cabo y é obrigatório? Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  15. nickarcos

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Para destravar o vwii tem que ser um cartão de estritamente 2gb? Povo no mercado livre ta tudo pedindo acima de 20 reais nisso.
Topo Fundo