O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nicko

  1. Nicko

    Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

    A moto é linda mesmo e pessoalmente mais bonita que nas fotos. Eu trampo de home office, e já tenho moto maior, mas se eu precisasse de uma moto pra rodar dia a dia ou pequenas viagens, eu iria nela com certeza. Um amigo meu fez um vídeo com ela, com garupa e mochila a moto fez 34km/l na estrada.
  2. Nicko

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    E isso vai ajudar o Palmeiras, talvez pegar alguns times mais "fracos" ?
  3. Nicko

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    JULHO
  4. Nicko

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Fala isso pro Abel, eu acho que o Abel vai deixar ele pro time B
  5. Nicko

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Agora tem que ver o seguinte. Ele vai ter dificuldades pra ser titular, até Julho vamos perder Endrick mas: -Dudu volta -Rony ta lá -Estevão tb -Breno Lopes exige chance. -Rômulo chegou e ta pedindo passagem. Na cabeça do Abel, a ordem é essa, então ele vai ter que brigar por essa vaga ai...
  6. Nicko

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Assim que é bom, furando as barrigadas de tudo é jornalista, sem avisar ng
  7. Nicko

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Confesso que faz tempo que não vejo ele jogar, vamos aguardar. Mas estamos precisando de meia mesmo...
  8. Nicko

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Tem que ver o que o Textor acha disso
  9. Nicko

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Quer apostar ?
  10. Nicko

    Licenciamento 2024, vc já conseguiu?

    Paguei mês passado, não gosto de prorrogar isso não
  11. Nicko

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Estevão jogou demais hoje!!! Muleque promete
  12. Nicko

    Nova série Heroes está em desenvolvimento

    A Série original tinha muito potencial que foi desperdiçado. A 5º temporada, o "Reborn" foi uma m**** total. Falta muito, mas muito para chegar no The Boys e muito também pra chegar no Gen V....
  13. Nicko

    Tópico oficial Joker: Folie a Deux [Coringa: Delírio a Dois][Teaser Trailer Legendado]

    O Filme vai ser bom, tiveram tempo, tiveram verba, o diretor pode trabalhar de forma tranquila, tem tudo pra ser um baita filme.
  14. Nicko

    Tópico oficial Joker: Folie a Deux [Coringa: Delírio a Dois][Teaser Trailer Legendado]

    Sim, por isso mesmo que esse filme merece ser assistido antes de qualquer conclusão precipitada.
  15. Nicko

    Tópico oficial Joker: Folie a Deux [Coringa: Delírio a Dois][Teaser Trailer Legendado]

    Eu acho que vão mudar a origem dela, ao que parece...mas não dá pra ter certeza ainda.
Topo Fundo