O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por NightSnake

  1. NightSnake

    Vendo Conta Com Hollow Knight/Ginger/Spartan por um precinho camarada.

    isso, te explico melhor por MP
  2. NightSnake

    Vendo Conta Com Hollow Knight/Ginger/Spartan por um precinho camarada.

    Vendo as seguintes contas de Nintendo Switch Streets of Red R$ 10,00 ( Vendido ) Spartan/Ginger/Hollow Knight R$ 50,00 Enter The Gungeon R$ 10,00 ( Vendido ) Owlboy R$ 40,00 ( Vendido) Xenoblade Chronicles 2...
  3. NightSnake

    Vendo Mario + Rabbids Kingdom Battle ( Digital ) Vendido

    Opa, recomendo o amigo, tudo certo na negociação
  4. NightSnake

    Vendo Mario + Rabbids Kingdom Battle ( Digital ) Vendido

    Vendo mario + rabbids kingdom battle por R$ 80,00
  5. NightSnake

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    literalmente entrou uma raposa no galinheiro ai...
  6. NightSnake

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    eu to no hype pra desbloquear tb, mas não sou burro de querer sair fazendo loucura. Só quero deixar o material todo pronto ( odeio os correios que não entregou meu cabo ainda ) pra quando tiver uma certeza eu desbloquear, até la vou jogando os games que tenho e tb tem ps4 e xone pra me divertir...
  7. NightSnake

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    o Preço da R4DS tá otimo comparado com os outros. esse teu jig ai é pica das galaxias mesmo...
  8. NightSnake

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    Dúvida cruel se pego já o OS ou espero sair pra ver uns review, foda que os correios f***** ta trazendo a pé meu cabo usb-c, só falta ele pra fazer as tretas toda.
  9. NightSnake

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    O meu jig do Floko só funcionou com fio de solda. Tentei arame de tudo que é pão e não foi ai testei com fio de solda e foi de primeira, porem no meu funcionou com um contato maior que o outro, vai entender. Ja fica a dica ai
  10. NightSnake

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    tb ando lendo e pesquisando bastante, não vejo a hora de meter a mão na massa. To ansioso tanto com a chegada dos meus kit da greve quanto a liberação do Software pra brincar na pratica.
Topo Fundo