O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Niko

  1. Niko

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    The Fate of The Furious (2017) Vou ignorar completamente as mentiradas em muitas cenas de ação, porque a esse ponto da franquia, se for ficar olhando esse tipo de coisa a gente não julga mais nenhum filme da série. Basta aceitar e tá tudo certo, mas tenho que admitir que em comparação com o...
  2. Niko

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Train To Busan (2016) Bom filme de ação com zumbis, até pensei que eles iam carregar mais no terror, mas não foi o caso, principalmente por termos zombies mais velocistas, o foco é mais no action-survival, mas tem ótimas pitadas de drama, que funciona muito bem. O elenco todo se sai impecável...
  3. Niko

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Dune (2021) Um filme impressionante. Impressionante mais eu diria pela fidelidade com o material original, recentemente acabei de ler o livro, e a gente pode ver a fidedignidade com a peça original, mas claro, com leves adaptações que ouso dizer ficaram melhores que no livro. Desde quando foi...
  4. Niko

    - Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

    Gen V - 1ª Temporada Não tava botando muita fé não, mas é uma série tão gostosa quanto o The Boys. Os caras estão simplesmente na ponta dos cascos com essa franquia toda e universo. O The Boys já é uma obra de arte que a gente já conhece, consolidada e com ótimas temporadas. Agora vem esse...
  5. Niko

    OS Books [+reading now]

    Duna - Livro 1 de Frank Herbert Esse livro é considerado por muitos um dos melhores livros de ficção científica, um dos melhores livros já escritos, é favorito de muita gente, por isso, minhas expectativas eram bem altas e esperava muito dele. No final, posso concluir que é bom, mas não sei se...
  6. Niko

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Saltburn (2023) Esse filme foi recomendado pelo meu irmão, nem tava com vontade de ver, mas depois ter terminado tenho que dizer que gostei bastante. É um filme bem diferente, pra dizer o mínimo, roteiro extremamente original, muito bem feito pela diretora que escreve e dirige, definitivamente...
  7. Niko

    - Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

    Essa é a melhor série que já vi na vida, sempre recomendo a todos, mas não acho que seja pra qualquer um, por ser um pouco lenta, principalmente nos dias de hoje com a velocidade das comunicações das pessoas e também por causa do politicamente correto de hoje. Nesse post que fiz alguns anos...
  8. Niko

    - Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

    Loki - 2ª Temporada Mais uma temporada sensacional. Assim como a primeira, essa temporada é bem maluca e isso se dá ao nível dos roteiristas, os caras simplesmente escrevem pra c***lho, só nego maluco. Essa temporada aqui, na verdade, expande mais ainda as maluquices e é impressionante como a...
  9. Niko

    Depressão pós jogo zerado - Alguém tem? +Enquete

    Uma deprêzinha de vez em quando sim, não é com todo jogo, é claro. Lembro de ter sentido depois de terminar o The Witcher 3, Red Dead Redemption 2 e o TLoU 2, mas não é nada que me impeça de começar um jogo novo. Às vezes a gente se apega muito a um jogo e é normal ficarmos um pouco triste...
  10. Niko

    OS Books [+reading now]

    O mulato de Aluísio Azevedo Não estava dando muita coisa pra esse livro não, comecei só porque era o último livro da minha coleção que ainda tava lacrado, tinha comprado há uns dois anos antes. Primeira obra que vejo do Aluísio Azevedo e fiquei simplesmente boquiaberto com o quanto esse cara...
  11. Niko

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Killers of The Flower Moon (2023) Simplesmente incomparável Martin Scorsese. Incrível como esse diretor não perde o ritmo e a pegada com o passar do tempo, pelo contrário, vai é aumentando o nível de sua carreira. Pra mim é o melhor diretor de todos os tempos, por isso já vi todos seus filmes e...
  12. Niko

    - Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

    The Mandalorian - 3ª Temporada Mais uma excelente temporada, muitíssimo bem feita. Como já mencionei, a série possui bastante fillers, então é só a gente já se preparar pra isso que conseguimos aproveitar e se divertir. A série segue o padrão das temporadas anteriores, história extremamente...
  13. Niko

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Ex Machina (2015) Esse filme tava no meu backlog já há algum tempo, sempre tive interesse, sempre vejo gente recomendando, os amigos recomendavam também e só agora tive a oportunidade de ver. Um filme excelente e interessante. Quando o assunto é IA, principalmente aquela que emula o ser humano...
  14. Niko

    OS Books [+reading now]

    Numa e a ninfa de Afonso Lima Barreto Por já ter lido 2 livros do Lima Barreto, seus dois principais, e mesmo conhecendo seu estilo literário e crítico, ao pegar esse livro, ao julgá-lo pelo título ainda tinha esperanças de ler um bom romance romântico. Ledo engano, se tem alguma coisa que...
  15. Niko

    OS Books [+reading now]

    Tenho aqui o primeiro dessa série, gostaria de ler antes de ver os filmes, mas é meio grandinho né? dá um pouco de preguiça pq sempre quando começo a ler quero terminar logo rsrs leio compulsivamente lol
Topo Fundo