O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nilmax3

  1. Nilmax3

    [Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

    dia 6 comprei um projetor no ali em estoque que ja ta no ditadurao e foi apreendido no estado mais invejado RJ :kjoinha ja tentei de tudo que o vendedor mandou mas ate agora nada pelo jeito vou ter que pedir reembolso :kfazol
  2. Nilmax3

    [Mat Piscatella]Público dos consoles vem cada vez mais sendo jogadores mais velhos

    a melhor coisa eh ele montar o pc ainda vai dar mais satisfacao fora que vai aprendendo e nao vai precisar de um "tecnico" pra sempre ter que resolver alguma e nao tem trabalho nenhum de montar eh ate a melhor parte do pc
  3. Nilmax3

    [Mat Piscatella]Público dos consoles vem cada vez mais sendo jogadores mais velhos

    ue mas tem faz seculos no windows so colocar em modo de suspensao da na mesma E tb tem um esquema que da pra vc ligar o pc pelo cel ou controle so tem que ativar na bios da placa mae
  4. Nilmax3

    [Mat Piscatella]Público dos consoles vem cada vez mais sendo jogadores mais velhos

    So vai sobrar um bando de barbado velho brigando pra ver quem tem o melhor pedaco de plastico com algum exclusivo temporario E ainda achando que pra montar um pc gamer nego precisa ser engenheiro da nasa fora que precisa atualizar os drivers todos os dias jogar no teclado e mouse na frente de...
  5. Nilmax3

    Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

    peguei uma dessas mes pessado pq minha cadeira ta so na febre do rato ficou top so a primeira coisa que fiz foi enfiar na maquina de lavar pq vem com cheiro de suor de chines de fabrica
  6. Nilmax3

    Youtube Vanced descontinuado [ReVanced - The winter is coming]

    https://github.com/revanced-apks/build-apps https://github.com/ReVanced/GmsCore
  7. Nilmax3

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    eu tinha um desses minis da larkbook chuwi esquentava pra kct durou um ano e pouco tava assistindo umas coisa da pasta do google drive pelo kodi nele e do nada desligou e nunca mais funcionou :klol pelo batocera na versao que eu tinha rodava ate saturn e n64
  8. Nilmax3

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Até onde sei não Mas pelo steam da para usar ele em jogos do pc
  9. Nilmax3

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Ele eh reconhecido como pro controle do switch pq ele tb funciona no switch entao ele tb tem giroscopio e funciona de boa no ryujinx com o giroscopio Aqui eu gostei dele pra mim ta de boa
  10. Nilmax3

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    fica a dica pra quem quiser um controle top de n64 pra usar no emulador (ainda tem uns botoes extras que fica bom pra usar no batocera,retrobat,retroarch pra acessar os menus) https://pt.aliexpress.com/item/1005006241856718.html tb tem um de cube que peguei e gostei (so nao tem os gatilhos de...
Topo Fundo