O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Noct

  1. Noct

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! [2022]

    A primeira coisa que veio na minha cabeça com isso foi a lista do @foxmulderbh e @natinh0 . A meta é 52, quando pisco eles já estão em 120, acho que isso que quebra o tempo-espaço e faz eu sumir até o ano novo.
  2. Noct

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2021]

    Galera, a lista de motivos pelo qual desapareço nos anos é enorme! Vou resumir, pois se contasse tudo, não acreditariam. Em 2021 perdi pessoas pra COVID, fracassei em algumas coisas (Incluindo no desafio novamente), me decepcionei com parentes e diversas pessoas (Uma facada nas costas atrás da...
  3. Noct

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2021]

    TÓPICO DO DESAFIO DOS 52 JOGOS DE 2022: CLIQUE AQUI AOS QUE CONCLUÍRAM O DESAFIO EM 2021: Sabem como funciona, em breve posto tudo, sempre acabo atrasando e sumindo. Só ressuscito no ano novo.
  4. Noct

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! [2022]

    Aqui registrando minha participação, com o meu post para a lista dos jogos que eu terminar (Mas que eu nunca concluo o desafio e sumo antes do ano terminar - por diversas razões, mas sumo de qualquer maneira, nem vou prometer nada este ano).
  5. Noct

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! [2022]

    RESERVADO PARA O TÓPICO (Espaço extra caso precise... Vai precisar)
  6. Noct

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! [2022]

    RESERVADO HALL DA FAMA 2021
  7. Noct

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! [2022]

    Sexta versão do desafio que propõe aos usuários do fórum a fechar/zerar/completar 52 (ou mais) jogos no espaço de um ano. Primeira versão do desafio / Segunda versão do desafio / Terceira versão do desafio / Quarta versão do desafio / Quinta versão do desafio / Sexta versão do desafio / Sétima...
  8. Noct

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2021]

    Obrigado pelos elogios galera, isso incentiva muito :D Só ir nas configurações de usuário-> assinatura -> ícone de imagem -> colar o link direto da imagem (Pode copiar o da imagem que forneço mesmo) -> inserir -> salvar Aqui é uma preferência pessoal, vai de cada um, mas quando é uma...
  9. Noct

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2021]

    ALGUNS ESCLARECIMENTOS Motivo de mudança para um avatar mais simples: Nos modelos meio que "realeza" dos últimos anos, o avatar do usuário acabava ficando bem pequeno. Com a atualização do fórum, reparei que ficava difícil visualizar o avatar próprio do usuário, e para muitos isso ajuda na...
  10. Noct

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2021]

    @natinh0 (Clique na imagem para tamanho real) BÔNUS:
  11. Noct

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2021]

    Toda hora que você posta eu já acho que é o jogo 51 e 52, completando o desafio, pra eu fazer o avatar XD
  12. Noct

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

    Não gosto de você, não quis fazer, me obriga! Brincadeira, passou batido, não vi o post do 52º jogo. Pronto, coloquei no post 1 e no post anterior ao seu =] ____ Se mais alguém perceber que não verifiquei que completou o desafio, me avise, pode ser por aqui ou por mensagem pessoal, por isso...
  13. Noct

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

    Obrigado pela participação de todos! Abaixo estão os usuários que terminaram o desafio no decorrer do ano e não ganharam o avatar e assinatura por conta do meu sumiço (E por isso alguns devem até ter me praguejado, mas tudo bem - Para o conforto de vocês, paguei pelo meu atraso hoje, vi todo o...
  14. Noct

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

    Galera, versão de 2021 criada, só clicar no link abaixo: DESAFIO DOS 52 JOGOS EM UM ANO [2021] Sobre o tópico de 2020: 2020 não foi o melhor dos anos para muitos, eu mesmo tive alguns problemas neste ano, em meados de março teve um falecimento familiar que mudou um pouco o rumo das coisas...
  15. Noct

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

    JUDAS! Já criei :klingua
Topo Fundo