O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por nokdug

  1. nokdug

    Alguém tá com problema pra mandar e receber SMS da Claro?

    Interior de Sp tá um m****, se enviar uma msg não vai de jeito nenhum, tenho que enviar 2 msgs seguidas. Ta foda! :kzangado
  2. nokdug

    [2012 feelings] Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

    Sim, faltei cara. É, como Cactuar disse, boa sorte com seu filho, quando ele quiser usar vestido, ajuda ele da um volta pelo centro!
  3. nokdug

    [2012 feelings] Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

    Dar suporte quando necessário, na fase certa da vida, não agora com 5anos Eu sou o mesmo que vc, um nada, apenas dando a minha opinião, como vc está dando a sua.
  4. nokdug

    [2012 feelings] Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

    Leia a matéria: "O menino ficou relutante em sair pelas ruas do vilarejo usando vestidos, na primeira vez. Ele tinha medo de ser ridicularizado, principalmente por outras crianças. Mas tudo mudou quando o pai sugeriu o “dia da saia e do vestido”." Na certa, o pai também encorajou a criança em...
  5. nokdug

    [2012 feelings] Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

    Não acho certo, e nunca vou achar, um pai encorajar uma criança de 5 anos a usar vestido. Acho que o pai é quem tem vontade de usar sair, e usa o filho como desculpa!
  6. nokdug

    [2012 feelings] Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

    No meu ver, o pai danto suporte pela escolha do filho, é quando esse filho, tenha idade suficiente para entender o certo do errado. Pois não é a escolha da criança, e sim do pai, quem compra, quem coloca, e quem equem da coragem para o filho sair vestido na rua daquele jeito, é o pai
  7. nokdug

    [2012 feelings] Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

    Pior viu Confrontar uma construção social na cabeça de uma crianças de 5 anos, vai deixar a pobre criança ainda mais confusa.
  8. nokdug

    [2012 feelings] Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

    Pergunta para uma criança o que é risco de vida.
  9. nokdug

    [2012 feelings] Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

    Pois é, o pai usando o filho de 5 anos, que acha bonito se vestir igual as "amigas", expor uma criança desse jeito, sem nem ao menos ter sentando com ela para conversar.
  10. nokdug

    [2012 feelings] Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

    Então o desejo de uma criança de 5 anos vem em primeiro lugar, Se a criança tiver um desejo de pular de um prédio, vamos deixar, pq é o desejo dela.
  11. nokdug

    [2012 feelings] Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

    É, mais vc esqueceu q vivemos em um mundo preconceituoso, experimenta ir em algum local público de vestido pra ver o que acontece com você, e o pai da criança deveria ensinar como os homens se vestem, quando de maior, o menino vai ver seé aquilo oq ele quer. Sem traumas nem nada!
  12. nokdug

    [2012 feelings] Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

    Mulheres gostam porque, quando crianças eram ensinadas a usar vestido, sapato, maquiagem etc... Agora se essa mesma criança menina, quando maior, entender as coisas, ver que aquilo que foi passada não lhe agradar, que ela gosta mesmo é de vestir como homem, ae já é um problema dela, ela já...
  13. nokdug

    [2012 feelings] Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

    É um "pedaço de pano colorido", que mais tarde vai custar caro para ambos, uma criança de 5 anos não intende absolutamente nada da vida, tem apenas curiosidade, e acha bonito/legal, ver algumas crianças igual a ele usar, e o pai ao invés de explicar que aquilo ele não usa, que mais tarde ele vai...
  14. nokdug

    [2012 feelings] Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

    É uma CRIANÇA de 5 anos, sem caráter ainda, não sabe o que é gay, e muito menos preconceito. Acho a atitude do pai muito errada. Sinceramente, o pai dessa criança precisa de um acompanhamento.
Topo Fundo