O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nolifeking

  1. Nolifeking

    Vendo Xbox Series S lacrado 1.799 / Series X 2.999 lacrado

    Oi. Qual o melhor preço que você faz? Pode me chamar na DM se quiser falar.
  2. Nolifeking

    Tópico oficial YAKUZA

    Estou jogando o Gaiden e só tenho uma coisa para comentar. O cabaré, amigos, que cabaré o desse jogo!
  3. Nolifeking

    Vídeo: os melhores JRPGs "Hidden Gem" (pouco conhecidos)

    Terminei 16 jogos dessa lista aí. Fuga: Melodies of Steel Ar Tonelico II Super Robot Taisen OG Saga: Endless Frontier Fuga: Melodies of Steel 2 Brigandine: The Legend of Runersia Mana-Khemia 2: Fall of Alchemy Super Robot Taisen Original Generation Lost Sphear Exist-Archive Onimusha Tactics...
  4. Nolifeking

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    O que me desapontou do jogo foi
  5. Nolifeking

    [Ubisoft loka das ideias] Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix

    Terminei de assistir isso aí. É uma mistureba de jogos da Ubisoft em um mundo muito bizarro. Tem umas viagens no meio, agendas mas, no todo, é legalzinho.
  6. Nolifeking

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    Fiz as missões da Ryujin. Pqp, que missões chatas. Na última larguei de mão de vez e toquei o terror.
  7. Nolifeking

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    Tem algum equipamento ou habilidade que ajuda a localizar os recursos, fauna e flora que faltam para completar um planeta? Pouso em tudo que é lugar do planeta e não completo a disgrama.
  8. Nolifeking

    PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

    Não sei se já falaram aqui, mas estão entrando várias séries de Kamen Rider na Prime Video: Kuuga, Agito, 555, Ryuki, Blade, Zi-O, Black, RX, Shin Masked Rider, Amazons. Uma lista muito boa para quem curte. Recomendo muito.
  9. Nolifeking

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    Ao amigo que indicou fazer as quests da Freestar, um muito obrigado. A Star Eagle é excelente. Não passo mais apuros em batalhas de naves e ainda tem uma carga de mais de 2000. Para quem está com dificuldades de armazenamento e nas batalhas de naves, façam essas quests que a nave vale muito a...
  10. Nolifeking

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    Tem algum lugar que eu consigo modificar os membros da tripulação sem ser quando eu contrato um novo? Me matando aqui e não achei essa opção ainda.
  11. Nolifeking

    Tópico oficial Like a Dragon ∞ Infinite Wealth

    Eu estava muito por fora das notícias. Gaiden e IW vão ser localizados? Que isso, Sega? Não me ilude desse jeito, não.
  12. Nolifeking

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    Putz, se soubesse dessa nave não tinha torrado mais de 100k na Galileo, que só tem 400 de carga. Vou atrás dessas missões aí.
  13. Nolifeking

    Quem aqui é fã da Vanillaware? OBS: 13 Sentinels, Odin Sphere e Dragon's Crown na PS Plus + novo jogo Unicorn Overlord anunciado (RPG tático, 8/3/24)

    Odin Sphere, Dragon's Crown, Aegis Rim e Grim Grimoire. Destaque muito especial para Grim Grimoire que tem um gameplay delícia demais. Na minha opinião, dos que joguei, o único que tem um enredo incrível é 13 Sentinels: Aegis Rim. Até porque esse é, praticamente, uma visual novel. Os demais...
  14. Nolifeking

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    Existe alguma melhoria de carga das naves? Comprei a nave Galileo e a carga dela é de 200 só. Os recursos estão consumindo muito peso. Estou deixando tudo no chão da nave. O ruim é que eles não vão aparecer quando eu for criar itens.
  15. Nolifeking

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    Terceira, sempre. Na primeira opção de terceira pessoa, a que não aparece o corpo todo do personagem.
Topo Fundo