O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por noobaka

  1. noobaka

    [TÓPICO OFICIAL] Shin Megami Tensei IV [Lançamento oficial US em 16/07/13]

    Puxa, chegou rápido o de vcs hein? Ainda estou na dúvida de onde comprar. No eshop tá até barato R$111,90. Eu normalmente compro no play-asia (comprei meu soul hackers lá), mas ta custando U$59,90. Vi que no eStarland tá por 48,50, mas nunca comprei de lá. Alguém recomenda?
  2. noobaka

    [TÓPICO OFICIAL] Shin Megami Tensei IV [Lançamento oficial US em 16/07/13]

    Eu quis dizer que joguei tanto o Nocturne (meu facorito!) quanto os spin offs (persona, devil summoner e digital devil saga). E com certeza o IV é um jogo pra agradar os jogadores mais antigos da série, tanto que comecei a jogar o primeiro SMT no emulador pra sentir como é e estou gostando...
  3. noobaka

    [TÓPICO OFICIAL] Shin Megami Tensei IV [Lançamento oficial US em 16/07/13]

    Parabéns pelo tópico, gostei tanto que criei uma conta no fórum pra acompanhar. Tive a oportunidade de jogar todos os Megaten do PS2 e virei fã da série. Estou muito ansioso pra jogar esse jogo, mas nunca comprei nada no exterior, então vou esperar sair em alguma loja por aqui.
Topo Fundo