O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por nyck

  1. nyck

    [ENCOMENDAS EUA] Cotacoes e pedidos para o Natal!

    Como alguns devem lembrar eu viajava todo mes para os EUA e trazia encomendas, tenho recomendacoes de varios usuarios inclusive. Bom agora estou morando nas terras do tio Sam mas meus pais vem me visitar no comeco de dezembro, entao vou enviar encomendas pra galera ai do Brasil. mesmo com o...
  2. nyck

    [vendo] Teclado mecanico, mouse, GTX 1060 e mais

    estou vendendo meu pc ai do Brasil, todas as peças estão em excelente condição e funcionando perfeitamente. teclado mecânico ainda na garantia! teclado Logitech g610 Orion Brown 390 mouse Corsair Harpoon 100 vga PNY gtx 1060 6Gb, 900 os outros itens postarei depois, assim q pegar a descrição...
  3. nyck

    Encomendas EUA, cotações de diversos produtos!

    por enquanto to com visto de turista e mais pra frente vou aplicar o de estudante
  4. nyck

    Encomendas EUA, cotações de diversos produtos!

    Bom estou morando nos eua e agora poderei cotar e enviar produtos daqui com mais frequência, com o dolar dando uma abaixada algumas coisas começaram a valer a pena novamente, enfim. Fiquem a vontade para cotar produtos. o método de entrega pode ser de 2 jeitos: Envio direto para você ou envio...
  5. nyck

    [VENDO] Iphone 8 PLUS 64GB

    Está praticamente novo, saiu da loja da apple com capinha! a única coisa que não acompanha é o fone de ouvido que quebrou! motivo, comprarei um xs R$ 3300 mais frete com seguro.
  6. nyck

    VIAGEM PARA EUA, FAÇAM SUAS COTAÇÕES E ENCOMENDAS!

    900 com frete preciso pesquisar melhor cara, só a lente aqui no br ta na media de 3500, eu preciso pesquisar melhor e ai te mando msg! como ainda não lancou aqui n tem preco pra comparar. 3100
  7. nyck

    VIAGEM PARA EUA, FAÇAM SUAS COTAÇÕES E ENCOMENDAS!

    com pac com seguro 130 reais 100 reais o produto 30 frete
  8. nyck

    VIAGEM PARA EUA, FAÇAM SUAS COTAÇÕES E ENCOMENDAS!

    como todo ano acontece vou para os EUA em dezembro, vou começar a pegar encomendas, lembrando que como o dólar está alto tem muita coisa que ainda não vale a pena. Mas posso cotar os produtos, hoje o dólar comercial está 3.70 mas o turismo está 3,91 e é o que eu vou usar no calculo. vou ficar...
  9. nyck

    [O HYPE É REAL] EMBARQUE NO TREM DO BOLSA - ÚLTIMA PARADA É BRASÍLIA!

    estou armado, e sou hétero, posso entrar no trem?
  10. nyck

    [Marca Ostentação news]Hilux SW4 Diamond chega por R$265 mil

    dirijo 1 da minha tia, é um carro excelente, lindo, confortavel, pica das galaxias. n vale oq é cobrado como todos os outros carros do BR
  11. nyck

    [SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

    acabou c***lho! esse fdp n vai ser eleito nem pra sindico de predio mais!
  12. nyck

    Rpg de mesa online alguem joga?

    segunda é de boas! ja sabe q historia vai ser?
  13. nyck

    Rpg de mesa online alguem joga?

    começa por esse e vai vendo
  14. nyck

    Rpg de mesa online alguem joga?

    kkkkk esses orcs nobres.... só me chamar que eu vou!
  15. nyck

    [SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

    SAPORRA É UMA VERGONHA, TEM QUE MANDAR PRENDER UM FDP DESSE! não da pra n ficar indignado com essas merdas, aqui quem tem poder pinta e borda... até quando?
Topo Fundo