O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por O Principito

  1. O Principito

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Minha C1 chegou semana passada, TV mto fora da curva mesmo. O que me chamou muita atenção também foi o som dela, maravilhoso se tratando de uma TV. Uma coisa que estranhei um pouco, que após pouco tempo de inatividade na tela, quando estou jogando, seja na pausa em no menu, a tela da uma...
  2. O Principito

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Vale a pena a C1 48" por 3999,90? acabei de ver que tá esse preço no carrefour. Não posso comprar uma maior pela pouca distância que jogo (1,50m) da TV.
  3. O Principito

    Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+THIRD PERSON MODE+DLC ROSE WINTERS]

    terminei o jogo umas duas semanas atras, aquela emoção já passou, porém continuo com a mesma opinião que tive após zerar. fácil fácil top 3 da saga. SENSACIONAL. que jogo gostoso, muito bem equilibrado em todos os aspectos. meu unico arrependimento fica por conta de ter jogado a primeira vez no...
  4. O Principito

    [2020] Postem fotos do seu cantinho de jogos 2020

    Talvez o ideal para essa distância fosse uma de 32 ou 40, mesmo haha. Essa que eu tô usando é 49", mas tô bem acostumado a ela. A TV que você usa para jogar de quantas polegadas?
  5. O Principito

    Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

    A dublagem BR ta absurda mesmo, considero a melhor até hoje.
  6. O Principito

    Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

    joguei umas 5 ou 6 horas e não tive absolutamente nenhum problema, o jogo ta muito liso, sim, jogo no FAT.
  7. O Principito

    Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

    Venho aqui me retratar tambem com quem estava criticando o jogo sem ter jogado, os chamei de vermes (fui até reportado por isso, inclusive). Vocês estavam certos, estavam certos quando provavelmente pensaram que seria melhor deixar de existir para que hoje não falassem tantas asneiras. Joguei...
  8. O Principito

    Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

    Caras, eu queria muito entender, como vocês ainda respondem esses vermes, isso mesmo, vermes, não tem outro termo. simplesmente ignorem, deixa eles falarem sozinhos, enquanto vocês ficarem debatendo vão continuar a ler m**** atrás de m****.
  9. O Principito

    [2020] Postem fotos do seu cantinho de jogos 2020

    Consegui um pequeno espaço aqui em casa para o "gaming room" kkk, e sim, o sofá ta perto da TV, me acostumei a jogar assim, se eu jogar mais fastado eu estranho. fico a 1,6 m de distancia da TV, para mim é o ideal, falta decorar a parede atrás do sofá ainda, quando eu atualizar eu posto aqui.
Topo Fundo