O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


odema
Reações
1.937

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • GFPR6rN_d.webp
    Fala cara, beleza?

    Então, tentei entrar na antiga conta do nosso grupo e está dando senha inválida, vc sabe o que houve?
    Hahjaha, falae mano... desculpa a demora, mas ACABEI DE VER A MSG que tu mando.... por incrível que pareça..

    Po, vc se fudeu, pq eu não sou careca não.. hahaha, na verdade já fui cabeludo, mas o trabalho não deixa...

    Agora WTF !?!?!? daonde veio isso de sonhar comigo? Ta malokz?

    Abração cara!!!
    Fala, cara! Foi mal, só li sua mensagem hoje. Novo no fórum, não tenho costume de olhar as MPs :P

    Sou fã de Watchmen, li a versão completa um pouco antes de lançar o filme! Do Alan Moore só tinha lido uma história pequena que ele escreveu do Batman chamada "A Piada Mortal". Se tu puder ler, leia pq é muito foda!

    abração!
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo