O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Olec

  1. Olec

    Vendo Nintendo Wii

    Legal, todos componentes originais? E acompanha só wiimote e nunchuk?
  2. Olec

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Sei q não tem nada a ver com o tópico mas a borracha do circle pad do meu 3DS simplesmente desmantelou-se, será q alguém aqui sabe onde consigo só a borracha? pq achei o analógico todo pra trocar, só q ele tá bom, foi a borracha q deu PT msm
  3. Olec

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Última dúvida, depois q fiz o processo de ctrtransfer surgiram dois ícones em branco q não consigo apagar e qndo entro nele trava o console, o q faço com eles?
  4. Olec

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Mto obrigado @renderfox como sempre, prestativo e atencioso
  5. Olec

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    puts q m****, meu único erro q eu estava abrindo o menu rosalina antes de abrir o aplicativo...esperei o aplicativo abrir e depois apertei l + down + select e deu sucesso...me sinto um retardado agora kkkkkkkk
  6. Olec

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    ahh e tb tentei outros aplicativos inclusive o segurança e saúde agora né
  7. Olec

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Valeu, vou tentar aqui e ver se dá certo então Atualizando...fiz todo o processo do crttransfer q vc passou ai ele pediu pra atualizar e atualizei ai cheguei novamente na seção de acesso ao homebrew launcher dessa vez com o aplicativo download play, mas aquele mesmo erro da foto q mandei...
  8. Olec

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Kkkkk então as próximas eu mando menor mas é tentei com os outros apps q restam e deu o mesmo erro q não saúde e segurança no 3ds dele. Ele me disse q não apagou mas acho difícil não ter excluído e o negócio sumir do nada, assim como outros aplicativos nativos acho q ele simplesmente apagou. Aí...
  9. Olec

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    De fato consegui acesso ao Rosalina mas veja as imagens, mas telas anteriores aparece uma porcentagem de 93% e qndo seleciono switch the hb.da erro.
  10. Olec

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Já está atualizado, e tirei uma foto do q tem no 3ds dele no momento, com algum desses aplicativos eu consigo finalizar o desbloqueio? Pensei em formatar e fazer td de novo mas não queria perder os saves dos jogos digitais dele
  11. Olec

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Então acontece q ele não tem quase nenhum aplicativo nativo inclusive o segurança e saúde, como faço pra injetar? Estou na seção 3 do finalizing setup como faria pra usar outro aplicativo?
  12. Olec

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    saudosissimo? ele não está mais entre nós?
  13. Olec

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Boa tarde minha gente, desbloquiei o 3ds de meu amigo usando o método seedminer bannerbomb mas tem uma seção q diz q eu tenho q acessar o aplicativo download play lá em finalização o cangando desinstalou esse aplicativo e não achei na eshop, como faço agora?
  14. Olec

    Vendo Switch Neon Bloqueado (+MUITOS jogos digitais)

    ai meu bom, ele é desbloqueável? e vc parcela ou esse preço é a vista?
Topo Fundo