O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por olifante666

  1. olifante666

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Olhei ontem a noite, muito boa a loja. Preços estão muito bons. Se não estivesse guardando dinheiro para aquele evento retro ia pegar algumas coisas lá esse mês, mas mês que vem com certeza vou pegar alguns cartuchos.
  2. olifante666

    MÍDIA "MAINSTREAM" - CENTRAL DE (DES)INFORMAÇÃO ESTATAL

    Hoje ela estava normal na Globo News, pelo menos os vídeos que eu assisti que ela estava estavam com a data de hoje naquela barra inferior onde ficam rodando as manchetes. Acho difícil ela sair da Globo, a não ser que não queira dar para alguém lá ou se incomodar alguma pessoa acima dela. O...
  3. olifante666

    Rumor A série Watch Dogs está "morta e enterrada"; um projeto "razoavelmente original" de Battle Royale foi cancelado

    Primeiro foi mal pelos trailers mentirosos da Ubisoft, só que o jogo tinha um potencial enorme. O segundo tem seus problemas mas eu curti muito. Legion acho que eles perderam a mão. Se mantivessem a franquia mais pé no chão, continuassem naquela ideia de interligar com o Assassins daria para...
  4. olifante666

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Tem o site do pessoal do Retro SC, lá tem fotos dos anteriores. Eles fazem um no primeiro semestre, que era itinerante mas como Blumenau teve um público excelente tornaram fixo, e outro no segundo semestre em Florianópolis.
  5. olifante666

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Blumenau (SC)
  6. olifante666

    Rebel Moon Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes ganha primeiro trailer cheio de ação

    Visualmente acho legal, preferi o primeiro por mostrar mais cenários alienígenas. Esse segundo ficou só no planeta original. Roteiro realmente é bem fraco, parece que o Snyder perdeu a mão demais no roteiro... só que como ele teve a ideia (idiota) de já anunciar os "Snydercuts" de ambos os...
  7. olifante666

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Compartilha essa lista. Vai ter um evento retro aqui na minha cidade dia 4 do próximo mes e vão vir muitas lojas, estou dando uma segurada nos gastos para poder pegar algumas coisas lá, mas vai que eles tem algo de Atari que eu não tenho ainda.
  8. olifante666

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Podia ser bem diverso, só colocar ele na época das invasões dos muçulmanos ou das cruzadas. Pensa na hecatombe que seria um jogo com você ser um cruzado. Agora duvido que tenham coragem de fazer isso.
  9. olifante666

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Muito lindo, peguei um cinza sem caixa mesmo dois anos atrás. Achei num preço legal, já do Pseudo Saturn para rodar piratas. Meu objetivo esse ano é conseguir um Saroo.
  10. olifante666

    “For All Mankind” é renovada e ganha série derivada

    Dá.... só vai ficar boiando em um monte de coisas
  11. olifante666

    “For All Mankind” é renovada e ganha série derivada

    Primeira temporada anos 60 a 70 Segunda temporada anos 80 Terceira anos 90 Quarta anos 2000 Ela dá saltos temporais entre as temporadas
  12. olifante666

    “For All Mankind” é renovada e ganha série derivada

    Assista a série e descubra
Topo Fundo