O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por olivar

  1. olivar

    [PS4] Sony está banindo conta fantasma (primária do ML)! Agora banindo consoles temporariamente.

    Galera, uma duvida. Tenho o Just dance 2015 em uma conta fantasma que foi banida. Se eu comprar o jogo em Bluray e colocar na para abrir na minha conta, ela vai conseguir abrir os saves que estavam na minha conta fantasma? (os vídeos das filmagens que ja tinha jogado).
  2. olivar

    Troco FarCry 3

    vende?
  3. olivar

    [Vendo/Troco] Jogos Ps3! [+FarCry3][+Outros jogos]

    ok, fico no aguardo
  4. olivar

    [COMPRO] Tomb Raider.

    Alguém ja zerou e quer vender por um preço justo para um game usado?
  5. olivar

    [Vendo/Troco] Jogos Ps3! [+FarCry3][+Outros jogos]

    faz 80,00 no far cry que fico com ele entao brother. Ele é pt br certo?
  6. olivar

    [Vendo/Troco] Jogos Ps3! [+FarCry3][+Outros jogos]

    Cara, acabei de zerar o black ops 2, aceita trocar no far cry?
  7. olivar

    [VENDO] Helldivers e Borderlands: The Handsome Collection para PS4

    TROCA? TENHO O ASSASSINS CREED 3.
  8. olivar

    [TROCO] Assassins Creed 3

    Jogo semi-novo e original. O idioma Português (do Brasil) está disponível para download gratuito através do menu do jogo. Inclui código para download das 4 missões exclusivas para PS3 - The Benedict Arnold Pack (não foi utilizado previamente). O Uplay passport para multiplayer também não...
  9. olivar

    [ TROCO] MKX

    troca no assassins creed 3?
  10. olivar

    [Vendo|Troco] Dragon Ball Z Budokai HD Collection + PS3 Eye-CAM

    Troca o FArcry3 no ACIII ?
  11. olivar

    [TROCO] Call of Duty Black ops 2

    Bro, muda a linguagem do seu ps3 para pt br e testa o jogo pra ver se rola ele em pt br, se rolar a gente fecha. aguardo seu contato.
  12. olivar

    [TROCO] Hitman Absolution por Farcry 3 ou blackops 2.

    Valeu bro!
Topo Fundo