O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Onlypb

  1. Onlypb

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Aquela velha historia que contam que pagar aluguel é melhor que comprar a casa propria é pura balela, pelo menos com uma casa sua nao precisa se preocupar em morar na rua '-' Comprem sua casa nem que seja financiada, se der m**** voce pode vender a casa quitar a divida e até sair no lucro O...
  2. Onlypb

    Qual pior forma de morrer?

    Nao sei se ja falaram aqui mas tem um video na deep web de uma mafia acho que mexicana com um homem amarrado em uma cadeira. Os toturadores injetavam adrenalina no cara a cada vez que ele apagava,em um momento do video o cara gritava sem as maos. Pesado demais
  3. Onlypb

    CasadOS

    Não falo. Pra ela tocar uma é como se nao desejasse mais o corpo dela
  4. Onlypb

    Por onde anda o povo das criptomoedas?

    Esse cara quem me fez iniciar em criptomoedas e em Jogos NFT onde consegui uma grana Boa. Fiquei triste por ele ter perdido essa grana e acredito ser verdade pois ele é meio sem noção,Lembrei que ele deu uma espécie de ''Golpe'' em uma galera em um jogo Nft com esquema de escolinha e sumiu com...
  5. Onlypb

    CasadOS

    Estou a 13 anos com minha esposa e nao consigo imaginar a vida sem ela,passamos de tudo junto e tudo que conquistamos foi entre 2. Sim tem algumas vezes que penso em dar uma pulada de cerca,mas ja dizia um velho amigo:Bate uma Puxxxta que passa. O que conseguimos com uma parceria e amizade...
  6. Onlypb

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

  7. Onlypb

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Baixei
  8. Onlypb

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Diablo 4 versao padrao já comprado: Ori1 PS5 : EU Ori 1 ps4: 100 Ori 2 : 50 vendido MP
  9. Onlypb

    Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

    fiquei 30 minutos nessa tentando fazer um carrinho pra passar,no final taquei o fodase e coloquei um foguete no escudo.
  10. Onlypb

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Tambem nao conseguia de jeito nenhum,baixei a versão da Fitgirl com instalador e funcionou,para atualizar a versão de yuzu do instalador eu usei o Ezyuzu
  11. Onlypb

    Por onde anda o povo das criptomoedas?

    Como em todo investimento você deve saber a hora de sair,fui retirando aos poucos meus lucros com as criptomoedas e o pouco que deixei (800 doletas) hoje valem 100 Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  12. Onlypb

    Por onde anda o povo das criptomoedas?

    Parece choro de quem perdeu a oportunidade de fazer dinheiro ano passado,consegui 10k dólar e pra um fudido que nem eu foi ótimo Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  13. Onlypb

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Se tiver como alugar a original 1 ps5 desse Hades aí me manda msg Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  14. Onlypb

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro Hades pra alugar Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  15. Onlypb

    Vocês usam capa ou vão no pelo?

    15 anos usando capa e nunca vazou nada da tela.
Topo Fundo