O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por os_metroid

  1. os_metroid

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    cara eu joguei Death Stranding offline (nas opções tem como desabilitar a conexão automática) e achei o jogo incrível. Depois de terminar, resolvi jogar online e tive a sensação que você descreveu. O online nesse jogo adiciona uma camada que pra mim quebra a imersão do jogo.
  2. os_metroid

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    se eu tiver uma conta só, e ficar trocando de região, eu posso então assinar o online na brasileira que vai funcionar quando eu mudar a região dela pra gringa?
  3. os_metroid

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    porque precisa ter saldo zerado pra trocar de região, e as vezes deixo uma grana lá pra comprar algo
  4. os_metroid

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Uma dúvida Eu tenho 2 contas no switch. Uma americana (a principal que uso pra jogar) e uma brasileira que criei pra comprar alguns jogos baratos na eshop BR. A assinatura do online tá barata na eshop BR. Se eu comprar ela na conta br, eu posso usar os jogos de snes e o online na americana?
  5. os_metroid

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Eu tenho 2 contas no switch. Uma americana (a principal que uso pra jogar) e uma brasileira que criei pra comprar alguns jogos baratos na eshop BR. A assinatura do online tá barata na eshop BR. Se eu comprar ela na conta br, eu posso usar os jogos de snes e o online na americana?
  6. os_metroid

    Vendo - Yoshi Crafted World para Nintendo Switch

    Em excelente condiação, sem qualquer defeito ou detalhe. Somente venda. R$ 220,00 Vendo tmb pelo mercadolivre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1314514585-jogo-yoshi-crafted-world-para-nintendo-switch-_JM
  7. os_metroid

    Vendo jogos de 3DS - Ocarina 60 / Ace Combat 40

    Zelda Ocarina of Time - 60 Ace Combat Assalt Horizon Legacy - 40 Aceito mercado livre
  8. os_metroid

    E lá vamos nós... Influência dos games em atitudes psicopáticas [vamos faser uma reflecção]

    O Podcast Naruhodo fez 2 episódios sobre o tema, comentados por profissionais de psicologia. https://www.b9.com.br/105853/naruhodo-176-jogar-videogame-deixa-as-pessoas-mais-violentas-parte-2-de-2/
  9. os_metroid

    Mini relato (fiz certo?)

    colocando esses 2 reais que tu economizou embaixo da garrafa, ela fica perfeita? se sim ótimo
  10. os_metroid

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    malditos illuminatis, pegaram o Daciolo
  11. os_metroid

    Ar Condicionado - Gastos de Energia

    vale cada centavo, tanto da compra, quanto do custo de energia. se cabe no seu bolso, compra.
Topo Fundo