O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pacote-san
Reações
401

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • E aí pacote, blz? Cara, queria ver se vc tem conhecimento de algum tutorial pra fazer uma placa wifi de um x360 slim funcionar em um xbox fat. Tô com uma aqui pra fazer mas não acho tutorial nenhum.
    Poderia me dar um help?

    Abs
    Pacote, tenho um xbox slim que comprei no méxico em julho de 2011 e queria saber quanto fica pra destravar com lt e quanto tempo leva.
    Pacote diga uma coisa... Agora é possivel fazer RGH em qq PHAT, tenho um jasper atualizado na ultima dash!!??
    Pacote estou precisando atualizar o Reset para jogar Injustice: Gods Among Us.
    Tem um tuto que vc indica pra eu fazer o processo, ou vc prefere que eu leve ai pra vc atualizar ?
    bom dia san!
    estou com um xbox jasper 3rl / 0022
    vou ligando ele e as 3rl ja acendem e a fonte nao muda de cor, continua laranja como se o VG estivesse desligado!

    estou com uma estação de solda aqi e todos os outros produtos para tentar aquecer a GPU e CPU e tentar solucionar o problema, o que devo fazer? abras, obrigado!
    Pacote-san
    Pacote-san
    Infelizmente não mexo com manutencao.
    Bom dia amigo, vi o seu anuncio na sua assinatura e queria tirar uma dúvida. O que é essa tal de RGH? Euy estou precisando atualizar o meu xbox 360 que acho estasr com o destrave 2.0 e queria passar para a ultima 3.0 ou mais. Esse RGH é um novo recurso de destrave?
    Obrigado
    FALA PACOTE BLZ EU TO COM UM PROBLEMA SE TU PODE ME AJUDAR EU TO FAZENDO GLICH COM O COOL RUNNER RCV C PIRATA E PONDO O VCRISTAL DE 48.000 NORMAL IGUAL EU FAÇO COM O REV B SO QUE NAO TA OSCILANDO O CRISTA PODE ME DIZER AÇGUMA DICA SE VC JA TEVE ESSE PROBLEMA
    FALA PACOTE BLZ TO COM UM CORONA 16MB HD 250 NAO TA DANO GLITCH DE GEITO NENHUM JA PROGRAMEI FILE IGUAL EU FAÇO COM OS OUTROS E NADA A DIFERENÇA E QUE EU USAVA COOLRUNER REV B AGORA COMPREI REV C PODE ME DA UMA LUZ POR FAVOR CARA
    fala pacote blz po to com um xbox slim placa corona e a cb dele e a 13180 dash 14719 da pra faze rgh
    Pacote-san
    Pacote-san
    se for o modelo que vem com hd de fabrica sim

    se for modelo 4gb nao
    E ai Pacote, RGH em Jasper com memoria interna, tenho a placa Matriz comprada em DEZ/2011. gostaria de saber o preço, e prazo do serviço
    email onslaugt.ieu@gmail.com, caso tenha que ser por telefone favor enviar numero do email.
    Pacote, vc tampa com downgrade de ps3 fat com nand usando progskeet ?
    Quanto cobra?
    Mudou o msn?
    Me adiciona Por favor
    Vxand@msn.com
    Pacote me tira uma duvida por favor, tem um conhecido meu q tem um Slim com leitor Hitachi, e pelo que parece nao tem desbloqueio para ele ainda, porem, ele levou em um tecnico aqui na minha cidade que fez alguma coisa no console dele que agora ele coloca os jogos direto no HD. Ele me disse que o cara passou uns programas para ele tipo "converter" o jogo e passar para o HD, e ele disse q descobriu como q faz só q o v**** não quer me dizer como, kkkk vc poderia me dizer se isso realmente existe e se possivel me passar o nome do programa q posso fazer isso?

    Desde ja agradeço !!

    Edit: Diz ele não ser RG nem JTAG !!
    Sim, o drive nao importa so importa a data

    sendo antes de 9 de 2011 rola o glitch sem problemas

    MSN - pacotesan@gmail.com
    Blz!! vc faz reset glich nos xbox360 com drive hitachi 0500, to com um ,que dono pedio para trocar a leitora, mas a que ele compro lite-on as hitachi é quase impusivel achar.
    outra pergumta vc é de sp ou do rj ?
    Boa Noite !

    Pacote, desculpa te encher o saco mais preciso de uma orientação sua. Um colega meu transformou meu XBOX 360 SLIM em JTAG desculpa mais não sei os termos rs. Só sei que roda aquele mesmo chip nop PLAY 2 "Matriz" e desde sexta estou tentando rodar meu Kinect porém não consigo de forma alguma. Ao ligar ele pede uma atualização, eu já tentei atualizar pelo pen drive e nada. Você pode me ajudar, orientar ? Dar os caminhos das pedras. Estou com pelo menos 06 jogos de Kinect no Hd do XBOX sem poder jogar.

    A versão da minha DASH eu não sei dizer, onde posso verificar.

    Obrigado e desculpa

    ABraços
    Olá , vi em algum lugar que vc fica no bairro de campo limpo correto? moro próximo a Taboão da Serra no Jardim da Palmas, vc faz atualização do Xbox360 para o LT2.0 ? quanto fica? Não sei qual a versão do meu desbloqueio, mas não roda o ap 2.5.
    olá Pacote, vi um post seu que é possivel recuperar a key do slim com o Reset Glitch do slim. FIquei muito animado pois meu slim de 2 meses está parado, perdi a key. mais falando sobre Reset Glitch do slim, vc sabe onde tem um turorial ensinando como fazer ? não sou profissional nisso, sou apenas um curioso que as vezes se dá mal :)
    se souber de algum tutorial, me avisa por favor, estou procurando mais até agora nenhum tutorial completo. valeu
    pacote desculpa mandar um mp assim, mas é que eu to meio apavorado , fiz meu winbond tudo direitinho sequindo passo a passo , coloquei o lt+ 1,91 0225 tudo certo mas na hora de testar deu lendo/eject tentei de novo e novamente lendo 2segundo depois eject , o drive ta abrindo e fexando normar o lazer da funcionando normal e dando foco tambem, só que agora eu nao cosigo por em vendor mode como eu fiz pela primeira vez usando adaptador sata/usb sera que vc me da alguma ideia do que fazer ? obs: tenho a key, a dummy e etc ... abrigado
    Fala pacote-san, vc é um dos caras que merece 10, por ta ajudando tantos que não sabe ou tem medo, aqui em Brasilia sou tipo igual vc, desde os MIX ja fiz uns 400 aparelhos, vi que vc falo que perdeu uns 2 hoje, o seguinte tem uma ponta DREMEL N:105 ela passa por qualquer desses chips sem problema.
    Essa ai, espero ter ajudado. Flws...
    http://www.google.com.br/imgres?q=dremel+105&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1280&bih=885&tbm=isch&tbnid=erOSKoo3Lw1MoM:&imgrefurl=http://www.widgetsupply.com/page/WS/PROD/dremel-engraving/SHJ4-105&docid=2cvnPpu65vZCuM&w=500&h=256&ei=d5dAToyCKIjo0QHQ_62uCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=326&vpy=259&dur=2108&hovh=160&hovw=314&tx=129&ty=90&page=1&tbnh=101&tbnw=198&start=0&ndsp=32&ved=1t:429,r:7,s:0
    Boa tarde Pacote-san, estou tendo o mesmo problema que o juc4 e o rananw, vendor entra de boa, porém no programa dos russo nao dá status, meu ci é um mixc, eu verifiquei que vc informou que podia ser o chipset, quando eu estava com o Winbond 1022 e o programa dos russos dava status para esse drive, vc teria alguma ideia do que seja?Abs
    Pacote meu amigo, alguem comentou algo sobre cotonete e alcool.. isso seria pra limpar a parte de cima do chip? alcool normal ou só poderia ser com isopropílico?
    E ai Pacote-san blz.
    Um amigo tem um 9504 q comprou ano passado e queria fazer o novo desbloqueio.
    Como posso passar pra ele entrar em contato com vc???
    E de que bairro vc eh em SP e seu fone eh q operadora?
    Valews...
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo