O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Patima

  1. Patima

    PL 920 quer ACABAR com o funcionalismo publico

    O governo não terá os fundos monetários suficientes para arcar com as despesas de um funcionário de iniciativa privada, para converter o funcionalismo público em privado. Esse serviço será terceirizado, com isso os serviços que hoje são disponíveis de maneira gratuita, passarão a ser cobrados...
  2. Patima

    PL 920 quer ACABAR com o funcionalismo publico

    Entendo. Seria ótimo se tudo que afeta o coletivo não me afetasse. Mas acho que seria egoísmo da minha parte não tentar garantir um pais melhor para os meus filhos o que em consequência geraria uma reação em cadeia de melhoria para muitas outras famílias. Não sei se engrandecimento da nação é a...
  3. Patima

    PL 920 quer ACABAR com o funcionalismo publico

    Todos ganhamos nosso dinheiro honestamente. Funcionários públicos ou funcionários da iniciativa privada pagam impostos da mesma maneira (água, luz, telefone, imposto de renda, multa de trânsito, INSS (contribuição previdenciária), IPVA, IPTU, etc), em cada conta paga os impostos estão lá...
  4. Patima

    DEIXA CAIR O TOPICO

    Creio que conhecer e debater com todos os tipos de pessoas, lógico sempre mantendo o respeito a opinião postada, é ótimo. Entender, trocar ideias, discordar, concordar... tudo isso faz parte. Tomamos posição sobre determinados temas, criamos opinião, exercitamos nossa tolerância para tudo que...
  5. Patima

    PL 920 quer ACABAR com o funcionalismo publico

    Respeito sua opinião.
  6. Patima

    PL 920 quer ACABAR com o funcionalismo publico

    Sou funcionária pública concursada. Paguei a minha inscrição para poder concorrer com muitas outras pessoas a uma vaga. Estudei muito, me dediquei muito. Como fiz para entrar em uma universidade pública. Na qual sou formada. Fiz o meu melhor para poder prover o meu melhor a minha família. Mas o...
Topo Fundo