O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por paulojr_mam

  1. paulojr_mam

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Aí está sua resposta. Preferiram portar esses jogos para o Sega CD do que para o MD.
  2. paulojr_mam

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Uau, não sabia desse projeto, parece incrível, similar a um Mercs melhorado!
  3. paulojr_mam

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Ótima postagem, @MorpheusX Acho que talvez o dither sem ser xadrez era mais usado por que o dither xadrez, a meu ver, fica mais feio quando não é misturado. E o Mega Drive sempre teve um método de conexão de maior qualidade que não misturava, através da saída SCART. Nesse jogo que você postou...
  4. paulojr_mam

    Quais jogos tiveram as melhores transições do 2d para 3d

    Acho, que dos JRPGs, a série Tales teve ótima transição para o 3D. Se não me engano o primeiro foi o Tales of Symphonia, um jogo aclamado até hoje. Mas isso por que esperaram até a era PS2 para fazer a transição. E foi um dos pouquíssimos JRPGs a ter uma transição completa logo de cara, enquanto...
  5. paulojr_mam

    Quais jogos tiveram as melhores transições do 2d para 3d

    Pra mim o Legacy of Darkness é um jogo bom e um Castlevania excelente, os de PS2 são jogos médios e Castlevania médios e os de PS3 são jogos excelentes e Castlevania terríveis.
  6. paulojr_mam

    Quais jogos tiveram as melhores transições do 2d para 3d

    Não acho que Mario foi uma boa transição para o 3D, mudou demais. Prefiro os 3D lineares, como o Galaxy, mas vieram depois, não foram a transição da série para o 3D. Já Zelda acho que foi uma excelente transição, assim como RPGs e jogos de corrida em geral. Eu diria que Tomb Raider foi uma...
  7. paulojr_mam

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Pra mim tá mais pra beat 'em up do que RPG, então eu diria que é mais Streets do Rage do que Zelda. Tem semelhanças com Zelda. Mas Landstalker e Light Crusader lembram mais Zelda. E Crusader of Centy lembra mais ainda.
  8. paulojr_mam

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Tá ficando muito bom.
  9. paulojr_mam

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Foi cancelado há uns dias atrás.
  10. paulojr_mam

    [TOP 10] Jogos que polarizaram sua fan base

    Não sabia que o MGS2 era controverso. Sempre achei que fosse consenso que ele é o melhor MGS.
  11. paulojr_mam

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Não, não melhorados. Acabo de perceber que o que falei ficou confuso, por que os efeitos sonoros a que me refiro em RRR são as vozes, enquanto que os efeitos sonoros to TG2 é o som do carro. No RRR original toda vez que o narrador falava a música cortava. Mas nesse hack o narrador fala sem a voz...
  12. paulojr_mam

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Não estou falando de usar o Sega CD. A última revisão do hack de RRR, a 16, permite músicas e efeitos sonoros no jogo sem utilizar o Sega CD.
  13. paulojr_mam

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Top Gear 2 do MD a meu ver precisaria também daquele último hack do RRR que permitiu tocar músicas e efeitos sonoros ao mesmo tempo. Apesar de que o jogo ainda estaria faltando a mecânica de combustível que a versão de SNES tem.
  14. paulojr_mam

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    Pra mim não parece fazer nada que um MD não possa fazer normalmente, só talvez as camadas, já que tem mais cenas com coisas na frente dos sprites como grades e coisas assim do que os jogos do MD costumam ter. Vi um programador supor que o chip também ajuda nos zooms que aparecem na tela, mas não...
  15. paulojr_mam

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    Pelos vídeos achei que o jogo parece muito bom. Os golpes parecem ser muito satisfatórios, gosto bastante dos keyframes das animações dos personagens e é tudo muito fluido. Só as animações dos inimigos caindo que não são tão boas. Alguns cenários tem uma paleta de cores muito limitada, mas a...
Topo Fundo