O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pavomba

  1. P

    Batman "Project Apollo" | Jogo cancelado da Monolith

    Coisa mais comum, ainda mais na época, dava pra fazer um vertical slice em meses. A Pandemic tava tentando fazer as pressas um jogo do Dark Knight quando a EA ainda tinha a licença.
  2. P

    Phil Spencer culpa o capitalismo pelos problemas da indústria de jogos

    Nenhum momento ele fala isso, a PC Gamer que sempre tem algo contra o Xbox.
  3. P

    IGN: Análise dos 10 anos de Phil Spencer na chefia do Xbox

    - Pegou uma marca que não só foi arrasada como foi negligenciada pelos superiores da MS a ponto de considerarem dar um fim - Retrocompatibilidade - Trouxe os exclusivos ao PC, um absurdo a Microsoft ter negligenciado seu próprio ganha pão. - Gamepass que pra mim foi o motivo de ter comprado o...
  4. P

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    E jogo que no PS5 é censurado até no Japão como o Blue Protocol
  5. P

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Considerando que as devs sequer conseguem usar mais que tipo 6 cores e 10 threads, tem é muita folga, diferente do que foi a gen passada que o Jaguar era descendente do Athlon e mesmo assim tiraram leite de pedra. Até um jogo hiper cagado como o Dragons Dogma 2 no XSS só perde o básico esperado...
  6. P

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Que tal cobrar os devs por péssima otimização que também tem afetado o PC e por consequência até o XSX e PS5? Tampar o sol com peneira é fácil, quero ver é aprender a usar mais de 6 cores e SMT.
  7. P

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    A questão é que não há nenhuma necessidade do Pro, imagina que isso ai se for na escala do PS4 Pro em preço, vai sair 650 dólares, sem contar que a existência do Pro e o One X era porque a CPU Jaguar era jurássica já em seu lançamento nos consoles, agora os devs sequer conseguem fazer o mínimo...
  8. P

    [Batata news]Series S roda Brothers: A Tale of Two Sons Remake entre 454p e 720p

    Rockstar ao menos foi evoluindo a otimização deles: O GTA IV rodava mal nos consoles e tinha péssimo escalonamento pra puxar 60 FPS, no PC e no XSSX ele roda a 60 FPS mas é comum variar para baixo por causa disso, O RDR 1 rodava melhor, e o GTA V principalmente no PC era bem leve pra atingir os...
  9. P

    Morre Akira Toriyama, criador de Dragon Ball

    Vi agora pouco, nem to acreditando.
  10. P

    [T.O.] Suicide Squad: Kill the Justice League - METACRITIC 59 (e afundando...)

    Eles não conseguem raciocinar o mínimo, que qualquer jogo independente do que seja, tem que ser bom, GAAS ou não. Eles acham que o Hogwarts Legacy era apenas um raio de sorte.
  11. P

    Donos de Xbox, vocês se importam com Final Fantasy?

    É que nem Hi fi Rush, Sea of Thieves e Pentiment que eram descartaveis até ontem, agora que vai sair no PS5 ai vão atrás.
  12. P

    Nintendo faz ACORDO com os criadores do Yuzu, que vão pagar 2.4 milhões de doláres e encerrar o emulador

    Momento que o Yuzu passou a cobrar por early access das novas versões no Patreon, era questão de tempo até a Nintendo meter o processinho com bons argumentos e ganhar, melhor fechar acordo do que cair como foi Al Capone.
  13. P

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Max Payne do Xbox era bem próxima a do PC em texturas e performance, só que tinha os loadings entre as fases como no PS2. O de Xbox é a mesma coisa exceto os loadings.
  14. P

    Circana Janeiro 2024 - PS5 #1 em unidades e receita; Switch #2 em unidades e Series #2 em receita. CoD lidera e Tekken 8 tem excelente estreia.

    Microsoft oferecendo uma alternativa de custo baixo pro ecossistema e oferecendo a full price para os outros
Topo Fundo