O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por PeeWee~*

  1. PeeWee~*

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Esse não seria um caso de quebrar esse card em outros menores ou trazer essas tasks para outros devs codar também? Não deveria ser tratado como comum ter um card com tantas tasks assim. Para entregar valor para o cliente, realmente precisa fazer todas essas tasks? Ou podemos codar em um segundo...
  2. PeeWee~*

    Companhia do Catar não chega a acordo com embaixada e exige que brasileira compre passagens extras 'por ser gorda demais'

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/12/20/justica-de-sp-determina-que-qatar-airways-pague-tratamento-psicologico-para-vitima-de-gordofobia-no-libano.ghtml
  3. PeeWee~*

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    De fato essa IA é muito foda, estou adorando usar ela para estudar
  4. PeeWee~*

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Acho difícil entrar no mercado somente com HTML e CSS. Pelo que vejo das vagas para júnior: - Saber pelo menos fazer um CRUD em banco de dados - Tem algum conhecimento em uma linguagem de programação e algum framework - React (acho que ainda é muito mais comum do que qualquer outra tecnlogia...
  5. PeeWee~*

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Está rolando o processo seletivo da Locaweb para quem tem 40+: https://www.queroserdevlocaweb.com.br/, entrei no mercado com uma dessas iniciativas alguns anos atrás.
  6. PeeWee~*

    ONE PIECE - tópico oficial

  7. PeeWee~*

    ONE PIECE - tópico oficial

    Ontem saiu mais alguns spoilers, vi no reddit:
  8. PeeWee~*

    Programação para lazer , onde praticar?

    Para praticar programação basta ter uma ideia, o que recomendo é sempre fazer algo simples e rápido no inicio, pode ser um script para te dar bom dia todo dia ou criar um site para seu animal de estimação. Caso você não tenha nenhuma ideia, pode selecionar um que você acha interessante aqui...
  9. PeeWee~*

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Eu não envolveria chefe(só como último recurso), sempre fica climão e fica mais difícil de trabalhar, mas eu comentaria nos code reviews e enviaria no canal do time que foi identificado alguns bugs que precisam ser corrigidos. É bem comum mandar algo assim no canal do time, caso o MR já tenha...
  10. PeeWee~*

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Uma dǘvida, como vocês lidam com pessoas muito júnior no time de vocês? Vocês costumam dar feedback para essas pessoas qual o acompanhamento que vcs dão? Explicar um pouco do meu caso: Hoje faço parte de um time pequeno, sendo que metade trabalha como dev faz pouco tempo (6 meses no máximo)...
  11. PeeWee~*

    Qual seria o salário ideal para o custo de vida em uma capital do Brasil?

    No meu caso, em SP, seria algo assim: R$ 1000 Aluguel R$ 600 Mercado - esse valor varia muito, mas está nessa faixa (não consumo muito carne) R$ 150 Material de higiene e limpeza - não acho que seja um gasto recorrente. Dou um cagão religiosamente todo dia e não chego perto de gastar isso...
  12. PeeWee~*

    ONE PIECE - tópico oficial

  13. PeeWee~*

    Os 10 melhores podcasts do Brasil ( + listem os seus)

    Atualmente estou ouvindo o "Respondendo em voz alta", acho que é de longe meu podcast favorito no momento.
  14. PeeWee~*

    Tópico oficial NFL 2024-2025

    Jogo de hoje vai ser transmitido na Twitch (buscar PrimeVideo)
  15. PeeWee~*

    ONE PIECE - tópico oficial

Topo Fundo