O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Perfect Insane

  1. Perfect Insane

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Pessoal se alguém quiser ou já tem um grupo assinatura Plus Extra me avisa tenho interesse como PS4 - Original 1.
  2. Perfect Insane

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Pessoal se alguém quiser ou já tem um grupo assinatura Plus Extra me avisa tenho interesse como PS4 - Original 1.
  3. Perfect Insane

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Pessoal se alguém quiser ou já tem um grupo assinatura Plus Extra me avisa tenho interesse como PS4 - Original 1.
  4. Perfect Insane

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    me adicionem para jogatinas, para me ajudar e serem ajudados rsrsrs , PSN-ID RAFAEL-SP
  5. Perfect Insane

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    recomendo psychobain e figura souto
  6. Perfect Insane

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    procuro Battlefield 2042 or1 ps4
  7. Perfect Insane

    Luto por um amigo do forum :(

    Primeiro post meu depois de muitos anos sem entrar.... grande usuário.... deixo aqui meus sentimentos aos amigos e familiares. F
  8. Perfect Insane

    A magia negra em Battlefield 1

    depois me adiciona, jogo quase todo dia, RAFAEL-SP
  9. Perfect Insane

    BATTLEFIELD V - onde a franquia foi parar ?

    BFV é um jogo promissor, vc tem que olhar ele como uma pedra preciosa bruta que ainda vai ser lapidada, ao contrario de muitos aqui adoro o BF1 e estou gostando bastante do BF5 também, ansioso pelo battle royale
  10. Perfect Insane

    Sinais de que PUBG está chegando ao Playstation 4 (Edit: Anunciado Oficialmente)

    ja esta disponível a Pré Venda na PS Store https://store.playstation.com/pt-br/product/UP5082-CUSA14081_00-BATTLEGROUNDS000?smcid=ps:plus-page-jointoday:store-msf77008-psplusmember:ps-playstation-plus
  11. Perfect Insane

    PS+ OUTUBRO: Friday the 13th: The Game, Laser League (PS4), 2064, Rocketbirds 2, The Bridge (PS4/Vita)

    nossa que toletão de b*sta... nem privada aceita uma m**** dessas.
  12. Perfect Insane

    Troquei de PS4 e estou estranhando uma coisa.

    Mais não é o caso, ele esta no mesmo lugar que estava o outro console, numa superfície fria e bem arejada , eu estou desconfiando que possa ser a pasta térmica.
  13. Perfect Insane

    Troquei de PS4 e estou estranhando uma coisa.

    Galera me ajuda, eu tinha o primeiro modelo (FAT da tampa com detalhe Black Piano) dai surgiu a oportunidade de trocar esse aparelho para a versão 1215A (modelo todo fosco) dai tenho notado um detalhe que tem me incomodado bastante, o console costuma aumenta a rotação do cooler de tempos em...
  14. Perfect Insane

    Games que você nunca jogou mas um dia gostaria

    todos os Marios que sairam do wii U pra frente
  15. Perfect Insane

    Paladins é lançado de graça no Switch e possui crossplay com o Xone

    e o Paladins battle royale , alguma previsão?, vi que estavam trabalhando nesse modo mais não sei que fim levou
Topo Fundo