O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ponfick

  1. Ponfick

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Adorei o primeiro e comprei o segundo em edição especial na pre venda. Vendi assim que zerei esse jogo, e se ele tocar no meu PC eu toco fogo nele.
  2. Ponfick

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    tecla windows + P Resolve isso fácil. Não sei como alguém pode falar para fazer mil malabarismos, quando essa é a solução.
  3. Ponfick

    Qual roteador WIFI6 comprar?

    O bom que ele pode instalar o OpenWRT. Para mim é outra coisa usar o WRT no roteador.
  4. Ponfick

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Entrei em um acordo, e eles devolveram o dinheiro. Mas eles só fizeram algo, quando coloquei um advogado na causa. Foram mais de 12 meses sem qualquer resposta da Samsung. Entrei com a reclamação em maio de 2022. Depois de mais de mês sendo enrrolado, entrei no consumidor.gov, depois procom e...
  5. Ponfick

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Minha indicação e gravar abrindo a embalagem. Isso me teria poupado um ano de processo jurídico. Minha caixa veio vazia. Nunca mais compro nada do site da Samsung
  6. Ponfick

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Para programar qualquer coisa serve. Para jogar ai muda de figura. Vai depender de quanto ela quer gastar? Tu pode fazer um PC gamer com 4k ou 20k.
  7. Ponfick

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Não precisa se preocupar muito, atualizei a firmware de varias placas e ate hoje nunca deu galho. Mas caso der galho, um bom técnico, com uma regravadora de bios, revive rápido sua placa (menos de duas horas). As vezes tu nem precisa de pendrive, olha os utilitários da asus para sua placa mãe...
  8. Ponfick

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Comprei o Horizon Forbidden West porque tinha gostado muito do primeiro jogo. Só zerei esse por que tinha gasto 200 pilas nesse jogo. Assim que zerei passei ele para frente. Nunca mais jogo nada deles.
  9. Ponfick

    [MAU NEGOCIO] Sony INTERROMPE produção de PSVR 2 para desovar o estoque

    Eu ate me interessei em pegar, mas cai no mesmo problema do Meta, os preços dos jogos é muito maior que os da Steam. Tem que ter um PS5 para jogar, não conecta ao PC. Fora que sem suporte a Mods, Beat Saber sem mods não vale a pena. E depois que saiu o Quest 3 ele perdeu ainda mais o sentido.
  10. Ponfick

    Tópico oficial [cinetose] enjoo em jogos de 1ª pessoa e possíveis soluções

    Ventilador virado para o rosto e mascar algum produto de gengibre ajudam com os sintomas.
  11. Ponfick

    Morre Akira Toriyama, criador do Dragon Ball, desenhista do Dragon Quest, Chrono Trigger, Tobal n1, etc

    Tenso acordar com essa noticia. Estamos perdendo os grandes autores, perdemos Miura e agora Toriama. Pessoas que moldaram os meios em que estavam. F
  12. Ponfick

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Fui baixar a ultima versão do yuzu do Android mais cheguei tarde.
  13. Ponfick

    PlayStation 2 completa 24 anos hoje + Quais jogos marcaram o console?

    Prince of Persia: The Sands of Time Tony Hawk’s Pro Skater 3 Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty Grand Theft Auto III Spider-Man 2 Zone of the Enders: The 2nd Runner
  14. Ponfick

    ONE PIECE - tópico oficial

    Eu comecei pelo manga da Conrad em 2002, eu nunca gostei na animação. Apesar de assistir de vez em quando. Tenho irmãos que são mais novos que o o anime.
  15. Ponfick

    FODEU!!! Youtube tá ignorando todo e qualquer Adblock e script...

    Tive que desabilitar a opção de correções rápidas no ublock. Agora está de boa.
Topo Fundo