O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por prodesic

  1. prodesic

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Opa, beleza? Tenho interesse no BF1 apenas. Quanto sai pra cada um?
  2. prodesic

    [VENDA] XboxOne, jogos e acessórios

    UP, R$: 800,00 a vista leva
  3. prodesic

    [VENDO] Jogos Xbox One

    Jogos Xbox One Localizacao: São Paulo-SP Descricao: Preço individual na descrição. Jogos: Rise of Tomb Raider R$:70,00 (Reservado) Tomb Raider R$:50,00 Metal Gear R$:60,00 Forza 5 R$:35,00 Resident Evil 7 R$:140,00
  4. prodesic

    [VENDA] XboxOne, jogos e acessórios

    Bom dia, desculpa a demora... trabalho pegando aqui. Entra na Live numa boa sim, joguei destiny por 1 ano nele em WiFi e nunca caiu conexão. Nunca usei contas clones ou divisão de contas, o console foi sempre meu. Faço mercado pago sim, você é da onde? Te mandei o anuncio por MP Abraço
  5. prodesic

    [VENDA] XboxOne, jogos e acessórios

    Up Passo cartão em até 3x
  6. prodesic

    [VENDA] XboxOne, jogos e acessórios

    Esse problema é na placa wifi do console, o primeiro modelo apresenta essa falha depois de algum tempo! Pesquisando no google vai achar uma porção de pessoas reclamando sobre. A placa nova custa 100,00 na santa ifigênia.
  7. prodesic

    [VENDA] XboxOne, jogos e acessórios

    Xbox One + Kinect + Controle = R$:800,00 *Xbox está com problema de controle desconectando, uso com cabo. *Possui Caixa *Leva Destiny de brinde Jogos: Rise of Tomb Raider R$:70,00 - vendido Tomb Raider R$:60,00 Metal Gear R$:60,00 Forza 5 R$:35,00 - vendido Resident Evil 7 R$:140,00 - vendido...
  8. prodesic

    [VENDO] Cartões PSN BR e USA alem de Cartões de Jogos PSN USA 12 dígitos

    Olá, estou procurando The Last Of Us Remaster. Qual valor? Obrigado
  9. prodesic

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Bom dia! Procuro: Resident Evil Remake + Zero Uncharted Collection The Last Of US Battlefield 1
  10. prodesic

    [TROCO] Ps4 PRO 1tb por Nintendo Switch!!

    Mandei e-mail para você.
  11. prodesic

    [Vendo] Switch Lacrado + Zelda R$ 2199,00

    Olá, Até onde sei a Nintendo não fez esse tipo de bloqueio no aparelho. É "free for all"
  12. prodesic

    [Vendo] Switch Lacrado + Zelda R$ 2199,00

    Opa, obrigado! Em SP poderá retirar comigo pessoalmente. Aparelho está no bairro do Santa Cecília, bem próximo ao metrô.
  13. prodesic

    [Vendo] Switch Lacrado + Zelda R$ 2199,00

    Não não, foi erro mesmo mesmo. Ao invés de digitar 99 digitei 00, corrigi imediatamente.
  14. prodesic

    [Vendo] Switch Lacrado + Zelda R$ 2199,00

    Aparelho e jogo lacrados. Acabei de trazer da Europa para um colega que desistiu da compra. São Paulo - SP para retirar. Envio para qualquer lugar do Brasil frete por conta do comprador.
Topo Fundo