O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por PROPHETTA

  1. PROPHETTA

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    O pau tora, mas a caravana nunca vai parar.
  2. PROPHETTA

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Onde comprar essas placas usadas por um preço bem camarada ? :ksafado Não quero pegar placa zero.
  3. PROPHETTA

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Mas esse video é da versão 1.05, não da 1.5 . Veja a data que o video foi postado :klolwtf
  4. PROPHETTA

    Jim Ryan (chefe da divisão Playstation): "Estamos nos tornando multiplataforma!!!"

    O unico hardware que interessará pra Sony continuar vendendo vai ser o oculos VR. Isso ate facilitaria a adoção desses oculos, ja que ninguem vai precisar comprar um videogame.
  5. PROPHETTA

    Phil Spencer declara que confia na Nintendo e Sony sobre o futuro da indústria dos games

    Amazon, Google e Apple. Acho que hoje a MS ta considerando Sony e Nintendo mais como parceiras. Só que elas precisam ver isso dessa forma tbm. E não duvido que em breve a MS faça mais movimentos para deixar clara essa intenção.
  6. PROPHETTA

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Pra mim esse gráfico mostra que à medida que foram sendo lançados os patches, o pessoal voltava pra testar se tinha melhorado algo, mas com o tempo foram indo embora mesmo. O gráfico comprova que à medida que os jogadores foram deixando de jogar o jogo, os crashes foram diminuindo. :klolwtf
  7. PROPHETTA

    Qual será a bomba da MS para bater Horizon 2 esse ano? [CAIXISTA REVELA TORCIDA PRA NINTENDO. PAG.7]

    Vão anunciar o grande aumento de 120fps pra 123fps. E os fãs vão à loucura.
  8. PROPHETTA

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Agora eu to só aqui acompanhando pra ver o que vira. Nem quero olhar mais pra minha Wallet. De madrugada foi a mesma coisa: Caiu abaixo dos 40k e baixou rapido pra 38K. Depois subiu um pouco e segurou. Mas aí voltou à descer. Acredito que a tendencia ainda seja de queda. Eu acredito que ainda...
  9. PROPHETTA

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Não. Vai demorar até que os preços voltem ao normal. Precisaria a produção das placas aumentar MUITO pra poder forçar uma grande queda de preços, mesmo das placas que tecnicamente seriam revendidas pelos usuários.
  10. PROPHETTA

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Baixou de 40k e agora o poço não tem mais fundo. EU ESTAVA LÁ! :kkk
  11. PROPHETTA

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Baixando pros 39k deve dar uma caida boa ainda.
  12. PROPHETTA

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Pois é, abaixou dos 43k e a tendencia é continuar descendo . Quem seguiu cegamente o conselho dele deve estar pistola! :klolwtf
  13. PROPHETTA

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Ta se afogando, nada pro fundo. :kkk Porra Elão Mosca. Fodeu o sonho do brasileirinho raso. :ktriste2
  14. PROPHETTA

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Acho que o pé frio sou eu. Pensei que tava comprando na baixa e uns dias depois acontece isso. Acabei de começar nessa porra e ja vou pegar a pior tempestade possível. :kkk
  15. PROPHETTA

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Daqui a pouco ele lança a moeda dele e vai ficar tudo bem. :klolwtf
Topo Fundo