O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por proximus-one

  1. proximus-one

    [OFICIAL] Novo MATRIX em produção - será que agora vai ?

    Pois é no 4 filme parecia que a coisa toda iria escalar para um universo tipo Dragon Ball com poderes e tudo mas preferiam dar uma nerfada na parada toda, seguindo o caminho da poeira baixando e as coisas voltando ao (velho) "normal", já que a Matrix não teve fim no final da primeira trilogia...
  2. proximus-one

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    CALMA DECIU TA MUITO NELVOSOR MELIO ESFRIA A KBESSA KKKKKKKKKKK :kkk :klol
  3. proximus-one

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Na verdade os virjões são os Soultards. Aqueles que acham que são alguma m**** no mundo real por zerarem Souls em Soul Level 1 ou que acham que pedir melhorias técnicas nos jogos da série depois de 16 anos de franquia não pode se não não é "troo" gamer uahahaahaha. Ou que acham que o Radanh...
  4. proximus-one

    Sea of Thieves roda melhor no Playstation 5 segundo a Digital Foundry (There is no need to be upset!)

    UAHAH também não entendo a comoção em cima desse jogo. E lembrando que nego paga pau desde a época que o jogo foi lançado praticamente em modo beta sem conteudo nenhuma uaahahha. Mal tinha os assets dos cenários, parecia jogo de MS-DOS :kkk :klol Tem que dar um desconto para o Tortinhas...
  5. proximus-one

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Apesar de não ter curtido muito os Suikodens do Play 1 e do Play 2 (na verdade não joguei muito, apenas algumas horas de cada) Pretendo dar uma chance a esse. Agora o que vou falar aqui pode despertar o rage dos mais fantards, mas depois de tanta demora para o lançamento desse jogo o mínimo que...
  6. proximus-one

    Problemas de minimização e escopo das páginas abertas quando clico Alt + tab para alternar entre um jogo

    Bem manolos, o título parece meio confuso então vou explicar. Em alguns jogos, quando estou jogando e vou alternar entre as janelas e programas abertos ao apertar o Alt + Tab faz com que, por exemplo, a janela do Chrome ou seja minimizada ou fique em tamanho e formato menor. Então toda vez...
  7. proximus-one

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Como eu sempre disse aqui no tópico, Coruja e Racoon nunca me enganaram. O Coruja ainda se deu de boa porque se lançou ao "estrelato" mais que o Raccoon e agora tá faturando em cima. Quanto aos "moldes antigos de casamento" também acho furada. A Hipergamia sempre existiu nas mulheres desde a...
  8. proximus-one

    "Larguei porque ele era perfeito demais" - Fala de ex de Kaká repercute

    Uhahaha e esse avatar de anime aí Manolo? Tu tem o teto de vidro para chamar os outros de incel uhahaha
  9. proximus-one

    [Ugly Wars News] Grifters estão odiando a protagonista de Star Wars Outlaws por ser feia demais

    UAHHA isso é bem true. Mesmo as mulheres com cabelos lisos faziam essas merdas aí no cabelo para deixar "armado". Usavam litros daqueles laquês. Na época pessoal falava que era corte "ripicado". Anos 80 e 90 tiveram músicas e filmes fodas, mas a moda em si era uma m****. Mesmo na época já...
  10. proximus-one

    [Playboy News] Dono de Porsche paga fiança de R$ 500 mil e oferece 1 salário mínimo por mês para família de vítima

    Não vamos esquecer dos policiais dejetos de aterro sanitário que liberaram o assassino para ir embora com a mamãe MESMO DEPOIS DA PORRA DA COLISÃO (ACIDENTE É UM c***lho) ONDE HOUVE MORTE. Tinham que ser pendurados em praça pública e sofrer tortura chinesa, daquela que enfia agulha debaixo da...
  11. proximus-one

    Como a Helen Ganzarolli conseguiu terminar dessa maneira?

    Pensei que era tópico das antigas do saudoso @merdon:the cocozon :kkk
  12. proximus-one

    [CRIMES HEDIONDOS] Homem de 36 anos é preso no Japão por causa de save modificado de Pokémon

    Tinha que ser um jogo da Nintendo :kkk :kkk Nintendistas comemorando essa boa notícia (para o mundo distorcido deles de 1984 onde a Nintendo dita as regras como Big Brother :coolface )
  13. proximus-one

    Youtube bloqueia Bloqueador de anuncios.

    Aqui no PC há um tempo atrás eu relatei que havia caído na "malha fina" do Youtube. Estavam me impedindo de ver os videos devido aos bloqueadores. Comecei a usar o Freetube e ficou de boa. Depois de umas semanas o Youtube voltou ao "normal" e continuo no modo thug-life de ver vídeos uahhahhahaa...
  14. proximus-one

    Meu irmão tomou um golpe, há solução?

    Kamen Rider Black também. Pior que o maluco aplicou um golpe federal aqui na OS, praticamente um Heist :kkk Detalhe que vários users que pagavam um pau para ele, iam para encontros, happy hours e outras viadagis foram sacaneados uahahahaha. Tá aí o "poder da amizade" "Primo seu" ? Sei...
Topo Fundo