O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por PS2-Blackheart

  1. PS2-Blackheart

    Vendido Nintendo Switch V1 desbloqueado via sofware

    Motivo da venda: comprei um Rog Ally. Preço: R$1800 + frete. É um Modelo V1 Norte-Americano, com 32GB de memória interna. Na caixa, com todos os seguintes itens originais e em perfeito estado de conservação. 1 Tablet, modelo V1;1 par de JoyCons e respectivas correias de segurança (Cor...
  2. PS2-Blackheart

    vendido XBOX Series S R$1.400 + frete

    Só venda mesmo, obrigado.
  3. PS2-Blackheart

    vendido XBOX Series S R$1.400 + frete

    Fiz a substituição por ter quebrado o RB.
  4. PS2-Blackheart

    vendido XBOX Series S R$1.400 + frete

    Sim, troquei por pretos.
  5. PS2-Blackheart

    vendido XBOX Series S R$1.400 + frete

    Vendo um XBOX Series S usado e muito bem conservado por R$1.400 + frete. Pagamento por pix. Acompanha: Um console Xbox Series S - 500GB Cabo HDMI 2.1 Controle Original - Os Botões LB e RB foram trocados e são pretos. Um jogo no SSD. - Vai um código para resgate. O console ainda tem caixa.
  6. PS2-Blackheart

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    O mais curioso, eu testei o cabo HDMI do XSS no PlayStation 5 e não deu problema nele o Destiny 2 rodando normal no PvP. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  7. PS2-Blackheart

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Tentei as configurações e não foi resolvido. Acabei usando o cabo HDMI do PlayStation 5 e funcionou, agora bem estranho pois estava usando o HDMI original do XSS. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  8. PS2-Blackheart

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Vou testar. Não é a TV pois testei o Destiny 2 no PS5 no modo PvP e rodou normal em 120fps. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  9. PS2-Blackheart

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Opa, tá na porta correta. Usando o cabo original do XSS. Vou testar essas configurações e posto aqui o resultado. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  10. PS2-Blackheart

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    O cabo é o original mesmo. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  11. PS2-Blackheart

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Opa pessoal, estou tendo problema para usar o Xbox Series S com uma TV q70t. Quando eu coloco o console para habilitar os 120fps e na resolução de 1440p ou 4k, a tela fica preta a cada 60 segundos e depois volta para o jogo e fica fazendo isso direto. Estou usando um cabo HDMI apropriado e a tv...
  12. PS2-Blackheart

    [Vendido] Conta com 3 games incluindo Mario Kart 8 Deluxe

    Up. Sent from my SM-G925I using Tapatalk
  13. PS2-Blackheart

    JIG para "desbloqueio" Nintendo Switch

    Mandei MP. Sent from my SM-G925I using Tapatalk
Topo Fundo