O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pullig

  1. pullig

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Alguém aqui conhece essa loja big phone? Nas minhas pesquisas diárias apareceu com uma RTX3060 bem abaixo dos preços atuais nas grandes lojas, mas eu não estou com coragem de tentar não já que nunca ouvi falar na loja.
  2. pullig

    Baldurs gate 3, dont let your dreams become a dream!

    Se curtiu o divinity no controle fica tranquilo então que quem tá fazendo o jogo é a larian, mesma do divinity
  3. pullig

    Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

    Ela mostrou novos trailers de ghost of tsushima, Spiderman, death stranding e last of us, que a galera ficou falando que foi ruim por não ter nenhum anúncio novo ou alguma bomba. Uma conferência esse ano seria a mesma coisa, novos vídeos desses jogos, tirando Spiderman, e nenhum anúncio novo...
  4. pullig

    Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

    Ano passado fizeram isso e todo mundo caiu matando falando que foi inútil, E3 não serve pra mais nada e tal.
  5. pullig

    Não consigo jogar mais nada, o que está acontecendo com os jogos

    Já devem ter falado aqui mas o problema não é o que tem acontecido com os jogos de hoje mas sim com você. Muitos desses jogos muita gente gostou eu inclusive. É normal, seu gosto para jogos é outro ou então você está cansado de jogos em geral mesmo. Galera adora colocar a culpa nas outras...
  6. pullig

    Days Gone, 72 no metacritic [+wut + inesperado + four horsemen of apocalypse]

    Eu vi muita gente criticando justamente essas coisas que você citou no RDR2.
  7. pullig

    Days Gone, 72 no metacritic [+wut + inesperado + four horsemen of apocalypse]

    Nada de inesperado, desde a primeira vez que foi mostrado esse jogo parecia bem comum. Nada demais nele.
  8. pullig

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2019] (ENCERRADO)

    Jogo 2: Resident Evil Remake - 16 horas Acertaram em cheio nesse remake do resident evil, mal posso esperar pelo que vem pela frente para a serie. Jogo 3: Spiderman the city that never sleeps(DLC) - 10 horas Eu que gostei muito do spiderman foi otimo essa DLC, pude aproveitar mais desse jogo. E...
  9. pullig

    Pokémon Sword and Shield (MC 81)

    Não mostrou muita coisa, só nomes e iniciais. Os graficos não vi tanta diferença só por esse vídeo Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
  10. pullig

    Precisamos falar sobre Downgrade

    Eu sinceramente não vejo downgrade gráfico como problema, vejo até como algo normal por vários motivos. Sei que é normal mostrar targets ou propostas de conceito, sei que é normal durante o desenvolvimento do jogo coisas mudarem, seja por necessidade técnica ou por outros motivos, sei que é...
  11. pullig

    Tópico oficial Anthem | FLOPOU!

    Na minha primeira tentativa tive problema de conexão, depois conseguiu entrar. Jogo é ok, dependendo de como forem feitas as missões mais avançadas pode até ser um jogo bem bom. E a quantidade de bug que eu vi no gamplay tambem desanima muito de pegar esse anthem, é jogo engasgando na...
  12. pullig

    Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

    Mas aí é gente que não sabe jogar, monstro dormiu, para de atacar né, independente se o cara fica no mesmo combo. Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
  13. pullig

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2019] (ENCERRADO)

    Jogo 1: Resident Evil Revelations - 8 horas Não é a primeira vez que jogo, mas outra vez nem passei do prologo pq nao curti. Mas dessa vez joguei e gostei, achei um bom jogo.
  14. pullig

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2019] (ENCERRADO)

    Vou participar esse ano de novo. Ess post é para a lista de jogos. 1 - Resident Evil Revelations - Switch 2 - Resident Evil 2 Remake - PC 3 - Spiderman The City that never sleeps - PS4
  15. pullig

    RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

    ta foda demais, porra eu nao tava querendo comprar nenhum jogo nesse inicio de ano mas vai ser foda, pra que fui jogar essa demo. ainda tem o dmc5 e kh 3 saindo
Topo Fundo