O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Quic0

  1. Q

    Vale a pena instalar Linux? Se sim, como instalá-lo?

    o deepin é legal mesmo, instalei o deepin desktop environment no meu Antergos. Mas ainda existem uns erros grosseiros na tradução. Por exemplo, "Abrir com" ficou "Aberto com" e "Somente desktop" ficou "Único desktop".
  2. Q

    Vale a pena instalar Linux? Se sim, como instalá-lo?

    ja usei uma radeon com driver código aberto, dava flicker. Intel o problema maior é o tearing. Nunca usei nada nvidia. O Wayland, futuro substituto do xorg, promete acabar com esses problemas, mas a adoção dele está muito devagar. Por enquanto, só Gnome e Enlightenment suportam. O Gnome tem...
  3. Q

    Vale a pena instalar Linux? Se sim, como instalá-lo?

    Uso uma distro baseada no Arch chamada Antergos em dual boot com o ruwindows. Pra vc se dar bem com linux vai depender do q vc quer fazer no sistema e do seu hardware. Algumas tarefas podem ser difíceis de fazer, edição de vídeo é uma das coisas q precisam melhorar no mundo linux. Até existe um...
  4. Q

    [Vendido] Processador Q9400 Quad Core 6 MiB de cache

    Vendido no site OLX.
  5. Q

    Erro de gravação de blu-ray

    Tenho esse gravador LG WH14NS40, recentemente comprei um pino de 50 mídias SmartBuy no mercado livre por 95,00. Das 24 mídias q tentei gravar até agora, somente 2 foram perdidas, justamente aquelas q tentei gravar a 6x. Nenhuma das outras que foram gravadas a 4x deu problema. O ID da mídia é ritek.
  6. Q

    [Vendido] Processador Q9400 Quad Core 6 MiB de cache

    Subindo o tópico e baixando o preço pra 170,00. Aceito mercado pago, o comprador pode retirar pessoalmente comigo em Porto Alegre.
  7. Q

    [Vendido] Processador Q9400 Quad Core 6 MiB de cache

    Eu estava usando esse processador até o começo desde mês quando fiz upgrade. Portanto, funciona perfeitamente. Aceito mercado pago, enviarei o link do mercado livre via MP a quem quiser fechar a compra. Posso entregar em mãos em Porto Alegre. Preço: 180,00
  8. Q

    (Vendo)processador i5 3570k 350,00 , memoria ddr3 2x8 150,00 o kit

    ainda tem as memos corsair? Aceita mercado pago no kit?
  9. Q

    Erro de gravação de blu-ray

    Muito obrigado pela sua postagem, Ero_Seenin. Quais marcas de mídia que se encaixam nessas características q vc citou (fundo preto e HTL) vc recomenda?
  10. Q

    Erro de gravação de blu-ray

    Tenho esse mesmo gravador da LG e perdi 14 BDs da nipponic do pacotão de 25 q comprei. Depois comprei 10 maxprint e perdi 7 delas. As mídias de ambas as marcas têm o mesmo ID de fabricante (CMCMAGBA5) Sabe me dizer qual é o ID de fabricante dessas elgin q vc conseguiu gravar? Obrigado desde já.
  11. Q

    [VENDO] Hd 1tb 1000gb Wd Blue Western Digital Wd10ezex NOVO [PARA PC]

    tem como vc postar capturas de tela de testes feitos nesse hd com o programa hd tune?
  12. Q

    [Vendo] Placa De Video XFX RADEON HD 4350 DDR2 (1GB) 64-bit PCI-Express 2.0 x16 LOW PROFILE

    beleza. só confirma pra mim aí nos manuais dela qual é o opengl que a placa suporta.
  13. Q

    [Vendo] Placa De Video XFX RADEON HD 4350 DDR2 (1GB) 64-bit PCI-Express 2.0 x16 LOW PROFILE

    vou ficar com a placa. aguardando as instruções pra pagamento...
  14. Q

    [Vendo] Placa De Video XFX RADEON HD 4350 DDR2 (1GB) 64-bit PCI-Express 2.0 x16 LOW PROFILE

    tem certeza q não funciona? pesquisei um pouco aqui e dizem q funciona, porém com rendimento mais baixo pelo slot ser 1.0.
Topo Fundo