O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Régis Takashi

  1. R

    Alguem tem a revista Ação Game n°95

    Bom dia Pessoal! > > Meu nome é Régis, eu gostava muito das revistas de vídeo game, > inclusive tinha uma coleção, mas minha mãe me fez dar embora. > > Também hoje em dia se consegue quase tudo pela internet, mas o que > procuro esta difícil. > > Eu gostaria de...
  2. R

    Coletânea Killer Instinct - Versões Arcade prontas para a jogatina + Tutorial!

    Bom dia Pessoal! > > Meu nome é Régis, eu gostava muito das revistas de vídeo game, > inclusive tinha uma coleção, mas minha mãe me fez dar embora. > > Também hoje em dia se consegue quase tudo pela internet, mas o que > procuro esta difícil. > > Eu gostaria de...
  3. R

  4. R

  5. R

    Bom dia Pessoal! > > Meu nome é Régis, eu gostava muito das revistas de vídeo game, >...

    Bom dia Pessoal! > > Meu nome é Régis, eu gostava muito das revistas de vídeo game, > inclusive tinha uma coleção, mas minha mãe me fez dar embora. > > Também hoje em dia se consegue quase tudo pela internet, mas o que > procuro esta difícil. > > Eu gostaria de ver a revista Ação Games...
  6. R

  7. R

    Bom dia Pessoal! > > Meu nome é Régis, eu gostava muito das revistas de vídeo game, >...

    Bom dia Pessoal! > > Meu nome é Régis, eu gostava muito das revistas de vídeo game, > inclusive tinha uma coleção, mas minha mãe me fez dar embora. > > Também hoje em dia se consegue quase tudo pela internet, mas o que > procuro esta difícil. > > Eu gostaria de ver a revista Ação Games...
  8. R

  9. R

    Revistas Antigas [+ Muitas Scans] [+ Gamers Book's]

    Meu nome é Régis, eu gostava muito das revistas de vídeo game, > inclusive tinha uma coleção, mas minha mãe me fez dar embora. > > Também hoje em dia se consegue quase tudo pela internet, mas o que > procuro esta difícil. > > Eu gostaria de ver a revista Ação Games n°...
  10. R

    Alguém tem a revista AÇÃO GAMES Nº 95

    Olá pessoal! Por um acaso alguém tem a revista AÇÃO GAMES Nº 95 -> CAPA: WEAPON LORD (MEGA, SNES) scaneada e que possa me passar por e-mail? (suprimentos@ecomaxambiental.com.br), pois estou querendo a lista de golpes do jogo Weapon Lord. Ela é do Ano 1996 set/out. Valeu pessoal
  11. R

    Alguem tem a revista AÇÃO GAMES Nº 95 -> CAPA: WEAPON LORD (MEGA, SNES) e que possa scanear e...

    Alguem tem a revista AÇÃO GAMES Nº 95 -> CAPA: WEAPON LORD (MEGA, SNES) e que possa scanear e passar p/ mim?
  12. R

    Alguem tem a revista AÇÃO GAMES Nº 95 -> CAPA: WEAPON LORD (MEGA, SNES) e que possa scanear e...

    Alguem tem a revista AÇÃO GAMES Nº 95 -> CAPA: WEAPON LORD (MEGA, SNES) e que possa scanear e passar p/ mim?
  13. R

  14. R

    Alguem tem a revista AÇÃO GAMES Nº 95 -> CAPA: WEAPON LORD (MEGA, SNES) e que possa scanear e...

    Alguem tem a revista AÇÃO GAMES Nº 95 -> CAPA: WEAPON LORD (MEGA, SNES) e que possa scanear e passar p/ mim?
Topo Fundo