O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por R4ss

  1. R4ss

    Carros Elétricos (Híbridos) - quem tem?

    Tenho visto, mas ele é full elétrico e deve vir bem salgado, né?
  2. R4ss

    Carros Elétricos (Híbridos) - quem tem?

    Guilty pleasure total. Pois é. Espero conseguir um preço bom num usado daqui a 4 anos.
  3. R4ss

    Carros Elétricos (Híbridos) - quem tem?

    Eu devo ser a única pessoa do universo que é apaixonada pelo design do Prius :klol Estou com planos de comprar um híbrido no futuro. Atualmente, tenho um Fiesta que pretendo trocar antes do fim da garantia do Powershit (ou seja, dentro dos próximos 3 a 4 anos). Gostaria mesmo de pegar um...
  4. R4ss

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Paquetá continua liderando praticamente todas as estatísticas ofensivas e defensivas do time, mesmo no pós-Copa. O que irrita nele são as firulas fora de hora, mas daí a dizer que o futebol dele sumiu, não dá. Segue sendo o melhor meio-campo do campeonato. O problema do Flamengo, hoje, é que o...
  5. R4ss

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Bicho, eu fui em praticamente todos os jogos do Flamengo aqui em Brasília e não costuma dar m**** não. Só passei perrengue em dois jogos: O primeiro foi o do Brasil. Primeiro jogo da Copa das Confederações. Tava tendo protesto e tacaram gás de pimenta no entorno. Como aqui é tudo aberto e venta...
  6. R4ss

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Mas é justamente disso que a gente tá falando, porra hahaha
  7. R4ss

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Foi sim, cara. Ganhou a posição em junho e foi perder só em agosto, quando o Diego Alves começou a jogar. Ainda assim, rolou um revezamento. Não foi genial, mas correspondeu.
  8. R4ss

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Thiago também foi bem em jogos do Brasileirão, mas uma coisa é Brasileirão e a outra é jogo decisivo na Libertadores e CdB. Pra mim, a zaga é Léo Duarte e Thuler. Rhodolfo com boa vontade. Eu entendo o pensamento do Barbieri, ainda que não concorde.
  9. R4ss

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Pra mim, sim. Entendo, no entanto, que o Barbieri tenha escalado o Réver. Numa sequência complicada, apostou na experiência em detrimento da vitalidade. Do contrário, poderia acabar fazendo o que o Zé Ricardo e a diretoria fizeram com o Thiago. Goleiro promissor e definitivamente melhor que o...
  10. R4ss

    Precisamos falar sobre o menino neymar?

    Por pior que o Neymar tenha sido, foi muito melhor que o Di María.
  11. R4ss

    Precisamos falar sobre o menino neymar?

    Calma. Estamos falando da mesma Copa ou voltamos pra 2014?
  12. R4ss

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Eu gosto muito do Shaylon, mas quem eu gosto mesmo daí é o Liziero. Potencial de craque, mas gostaria de vê-lo jogando mais adiantado. Outro que eu quero que receba chances o quanto antes é o Lucas Perri. Infinitamente melhor que o Sidão.
  13. R4ss

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    São jogadores de mais 33 anos. A queda de rendimento acaba sendo inevitável. Pra jogar o BRzão tem que ter elenco, e com essas duas peças que citei, vocês encorpam bem o de vocês.
  14. R4ss

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Os grandes reforços que vocês ganharam na briga pelo título se chamam Gonzalo Carneiro e Everton Filipe. Por histórico, o Diego Souza cai de rendimento na segunda metade do campeonato. O mesmo acontece com o Nenê. São duas peças-chave pro time e, a priori, isso desestabilizaria toda a equipe...
  15. R4ss

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Ah, ofensivamente: Dourado é ruim, mas não pode ser carta fora do baralho. Caneleiro, segue sendo um dos artilheiros do time no ano e faz gols decisivos. É o anti-Guerrero. Vitinho não traz o pacote Vinícius Jr. O VJr, ainda que oscilando, era capaz de dar profundidade ao time. Fazia tanto a...
Topo Fundo