O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Raidex6

  1. R

    Oi,respondi seua pergunta no meu tópico mas esqueci de citá-la. Cara faço por R$130,00 mas se...

    Oi,respondi seua pergunta no meu tópico mas esqueci de citá-la. Cara faço por R$130,00 mas se estiver muito alto nós podemos negociar.E os jogos do mickey são Great Circus Mystery Starring Mickey & Minnie e Mickey to Donald - Magical Adventure .
  2. R

    Vendo ou Troco Console Super Nintendo + 4 jogos + 1 controle + Cabos para ligá-lo à TV

    vlw cara mas só faço aqui no Rio de Janeiro
  3. R

    Vendo ou Troco Console Super Nintendo + 4 jogos + 1 controle + Cabos para ligá-lo à TV

    Cara faço por R$130,00 mas se estiver muito alto nós podemos negociar.E os jogos do mickey são Great Circus Mystery Starring Mickey & Minnie e Mickey to Donald - Magical Adventure .
  4. R

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Se eu comprar um 3ds,o firmware do Acekard tem que ser mais atual do que o firmware do console? E com o Acekard não poderei jogar jogos do 3ds em 3d mas em 2d sim? E como fica esse boato de que se jogar online com o flashcard a Nintendo bloqueia?
  5. R

    [GUIA] Escolha seu Flashcard.

  6. R

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Oi,estou na dúvuda se compro um nintendo 3ds ou um nintendo ds lite,pois penso na questão do flashcard.Eu tenho um nintendo ds lite em q o flashcard funcionava perfeitamente e estou com receio de que se comprar o 3ds não consiga jogar nenhum jogo e ele fique 'brickado'.Alguém por favor pode me...
  7. R

    [GUIA] Escolha seu Flashcard.

    Oi,estou na dúvuda se compro um nintendo 3ds ou um nintendo ds lite,pois penso na questão do flashcard.Eu tenho um nintendo ds lite em q o flashcard funcionava perfeitamente e estou com receio de que se comprar o 3ds não consiga jogar nenhum jogo e ele fique 'brickado'.Alguém por favor pode me...
  8. R

    VENDIDO - DS Lite preto em ótimo estado.

    vc é do RJ VC É DO RJ?
Topo Fundo