O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Raikage4269

  1. Raikage4269

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Um deles eu sei que paga, porque era meu professor no Ensino Médio kkkkkk Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
  2. Raikage4269

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Tirando a fornicação, isso que você descreveu me parece X-Men padrão Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
  3. Raikage4269

    [[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

    Acho que você inverteu AFO e OFA Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
  4. Raikage4269

    [Recomendação][+Netflix] Aggretsuko

    Achei que não ia rolar! Maravilha!!! Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
  5. Raikage4269

    Whatsapp, Instagram e Facebook com instabilidade

    Vish, fiquei tão away que ela já deve ter vazado de novo kkk Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
  6. Raikage4269

    Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

    Mas poderia competir no mercado mobile, não? Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
  7. Raikage4269

    [Franquia] Notícias de Star Wars (além dos filmes)

    O nome nem critico pois é Star Wars. Sempre teve nomes zoados na obra Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
  8. Raikage4269

    GRANDE FINAL OSCB X: Grande Campeão revelado na página 7!

    Que decepção... Eu te respeitava tanto. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
  9. Raikage4269

    GRANDE FINAL OSCB X: Grande Campeão revelado na página 7!

    Feito, General! Vamos precisar de reforços, o Bombardeiro está muito para trás. A população OuterSpaciana não tem bom gosto Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
  10. Raikage4269

    OSCB X - Geralt x Homem Aranha x Batman x Goku x Pato Donald - Qual o melhor personagem que não veio dos games?

    Pô, Mestre. Traindo o movimento do Aranha? Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
  11. Raikage4269

    OSCB X - Geralt x Homem Aranha x Batman x Goku x Pato Donald - Qual o melhor personagem que não veio dos games?

    Ressurgi de meu descanso milenar apenas para votar no Homem-Aranha. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
  12. Raikage4269

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Nesses momentos sororidade não existe, né? Taxando a mãe de put*, cadê o respeito pelas escolhas de vida e vestimenta das pessoas? Meio machista isso aí. Esse povo é todo hipócrita, pqp. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
  13. Raikage4269

    Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

    Eu achava que esse cervo do Crown Trunda era quadrúpede só que com as imagens sempre visto de frente. Recentemente percebi que era bípede. Sou muito burro huahauauua Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
  14. Raikage4269

    TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

    Obama estava criando oportunidades de emprego enquanto o Trump, capitalista malvadão, demitiu os seguradores de guarda-chuva pra cortar gastos hueheuheuehue :klol Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
  15. Raikage4269

    [Rumor] Vampire the Masquerade Battle Royale

    Well, actually... Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Topo Fundo