O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ratão

  1. Ratão

    Phill Spencer comenta que equipe de Halo Infinite usa camisetas do Craig

    "Levar críticas na esportiva" é o conselho mais idiota que já vi pessoas dando. Levar na esportiva só mostra pros outros que a pessoa não tem autoestima nenhuma. Qualquer outra opção é melhor do que "levar na esportiva", como: Ignorar (mandar tomar no c*) e se afastar. Concordar, mas sem...
  2. Ratão

    DF testa Gears 5 no Series X! [+4K dinâmicos]

    Você quis dizer que "Uncharted" tem algumas mecanicas parecidas com Gears, e não o contrário, certo? Gears 1 lançou antes de Uncharted 1. Depois do sucesso estrondoso do Gears 1, quase todos os jogos de tiro em em terceira pessoa tinham que ter sistema de cover tb, popularizado pelo Gears...
  3. Ratão

    O paradoxo da adoção canina

    Aqui na Austrália não existe cachorro de rua , isso pq acho que 90% dos cachorros são castrados. Todos são obrigados a registrar os cães na sub-prefeitura, todos os cachorros tem que ter chip, se não tem multa (e pesada). A maioria são castrados pq o preço pra registrar cachorro não castrado é...
  4. Ratão

    Veja em 10 minutos a evolução gráfica de 1999 até o presente. [GeForce]

    Antes usavam gráficos cartunescos pra disfarçar a distancia que faltava pra alcançar um realismo, as poucas vezes que tentavam algo real dava pra ver que o visual estava bem "plastificado". Depois começou a ter rostos humanos mais reais, mas uma cabeça voando em um cenário vazio não chega nem...
  5. Ratão

    Kameo Elements of Power

    Bom, faz muitos anos, nem lembro se tinha diferentes niveis de dificuldade (acho q não), mas lembro que depois que terminei, nada mais no jogo me interessou. Zerei rapidamente e encostei pra sempre.
  6. Ratão

    E3 Xbox 2018 |TOPICO OFICIAL| Halo Infinite, Battletoads, Gears 5, FH4, Cyberpunk 2077 e +

    Nossa, que hype doido do OP, tá atualizando o titulo de hora em hora :kwow Queria ter esse hype, mas não consigo, medo de cair do cavalo.
  7. Ratão

    Kameo Elements of Power

    O problema desse jogo não era a jogabilidade, mas só era muito curto. Se durasse mais, mudava de nota 7 para nota 9. Lembro de acabar o jogo e ficar um gosto amargo de "já terminou?!" E depois que terminava não tinha mais nada pra fazer. Mas era muito bonito pra época.
  8. Ratão

    Tópico oficial DRAGON BALL FighterZ | Rumor: Versão SUPER em 2023

    Se seguir a forma que o 17 lutou no torneio do poder, tem muito o que inovar na minha opnião. Por não ter um nivel de luta muito alto, o 17 se mostrou um lutador extremamente defensivo, e oportunista (no bom sentido), conta-atacando apenas qdo o oponente está desprevenido. Uma jogabilidade...
  9. Ratão

    E3 Xbox 2018 |TOPICO OFICIAL| Halo Infinite, Battletoads, Gears 5, FH4, Cyberpunk 2077 e +

    Vai se decepcionar de novo, 0% de chance da Rare ter Banjo engatilhado, já que acabou de lançar Sea of Thieves. Só se Banjo estivesse sendo feito paralelamente por outro estudio que não seja a Rare, o que eu duvido muito.
  10. Ratão

    Qual peça de roupa mais cara que você já comprou?

    R$ 1000 em um sobretudo, mas ele é de cachemira, muito bom, tecido bem caro.. mas valeu a pena, é um tipo de roupa que dá pra usar pra vida toda
  11. Ratão

    [T.O.] DOOM (2016) - Estripar e lacerar, até o fim (e em qualquer canto)

    Sei que a resolução no PS4 Pro é razoavelmente menor que no X1X, mas não me importo: estou vendo o resultado na minha frente no PS4 Pro, e é BEM melhor que na resolução padrão do PS4 Vanilla, super satisfeito aqui.. Edit: tb adoro a Digital Foundry, mas eles não são donos de toda a razão do...
  12. Ratão

    [T.O.] DOOM (2016) - Estripar e lacerar, até o fim (e em qualquer canto)

    Por que ninguém está falando sobre o update pra 4K nos consoles que rolou esses dias?! Sei que é 4K "dinâmico" tanto no PS4 Pro qto no Xone X e ainda to jogando no PS4 Pro, que mantem a resolução menor que o X1X, mas mesmo assim a imagem tá fantástica, ainda com FPS bem alto! Parece que tirou...
  13. Ratão

    [Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

    Uma coisa interessante é que o Jiren, por "não ter amigos" e não confiar em ninguém, faria um desejo egoista com 100% de certeza, caso ele tivesse vencido! Ai o Zen-oh apagaria ele sumariamente junto com o universo 11, já que o plano do Zen-oh desde o começo era apagar todos caso o vencedor...
  14. Ratão

    Abandonando o mercado: Microsoft anuncia sua maior exibição na história da E3.

    Já que estamos aqui falando de Xbox, queremos saber quais são suas expectativas pra esse ano qto a Caixa X1 nessa E3, ou seja, "quais são as suas apostas" pessoais pra essa E3?
  15. Ratão

    [ENGLISH] Dúvida sobre os tipos de inglês no exterior.

    Valeu pela ajuda, mto dificil de decifrar!
Topo Fundo