O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rayzen_X

  1. Rayzen_X

    Vocês já têm alguns palpites para as premiações do Game of the Year desse ano? Aqui vão os meus.

    Starfield não ganha de Zelda nem se entregarem o que prometeram. :klolwtf Dito isso, Starfield não vai entregar tudo que prometeram e ainda virá cheio de problemas técnicos.
  2. Rayzen_X

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Peguei um Steam Deck so pela emulaçao. Quero jogar o Zelda Wind Waker HD e o Zelda Twilight HD de Wii U. Alguem ja jogou esses 2? Funcionam bem? Pelos videos que vi no youtube, parece que sim. Esperei muito a boa vontade da Nintendo de lançar para Switch, mas nao da mais. :klolwtf
  3. Rayzen_X

    Final Fantasy XIII (jogado no Xbox 360)

    Aí você tá confundindo com X-2. :klolwtf
  4. Rayzen_X

    .

    O V foi o primeiro SMT que joguei e terminei. 70h muito bem jogadas. Viciei demais nesse jogo. Depois peguei o III remaster, para o Switch... Não engrenou muito pra mim até agora. Muito linear e a progressão é muito lenta. Fora que não fica muito claro como se conseguir que um demônio entre...
  5. Rayzen_X

    Tópico oficial Baten Kaitos I & II HD Remaster

    Terminei o Origins na época do Game Cube e gostei bastante. Com certeza pegaria esse game se saísse para o Switch.
  6. Rayzen_X

    Vcs já gostaram muito de um gênero mas depois o abandonou?

    FPS. Já tive a fase de gostar antigamente, mas atualmente não dá mais pra mim. Os únicos que curti nessa pegada foram os RE 7 e 8. RPG eu ainda gosto, mas antigamente era meu estilo de jogo favorito e hoje não é mais. Na verdade, eu sou bem nostalgico com esse tipo de jogo, continuo gostando...
  7. Rayzen_X

    Chrono Trigger: a fórmula de sucesso do RPG que viaja no tempo

    O único defeito de Chrono Trigger, é ser curto. Também acho que não é necessário um remake. Uma continuação Chrono Cross like (com um tema parecido, alguns personagens, mas em outro universo), seria uma boa. Assim, se for ruim, não estraga as memórias.
  8. Rayzen_X

    Tópico oficial Ys X Nordics - PS5/PS4/Switch - 28/09/23

    Ys IX é bom, mas eu preferi o VIII. Vamos ver se vão manter a verticalidade do IX.
  9. Rayzen_X

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Super Mario 3D World no Switch - Por enquanto, achando muito fácil (estou no 4o mundo). Pelo menos o game tem um bom level design. Shin Megami Tensei 3 Remaster no Switch - Joguei o 5 uns tempos atrás e achei o game maravilhoso! Peguei esse achando que seria na mesma pegada, mas estou achando...
  10. Rayzen_X

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Pokemon Violet no Switch - É o que tem pela internet, o jogo é ótimo, mas a performance e gráficos são horríveis. O game crashou 2x comigo. Tenho 20h de gameplay. Zelda Wind Waker no Xbox Series S pelo Retroarch - O game roda perfeito em 2K, com pack de texturas em 4K. Possivelmente, fica...
  11. Rayzen_X

    [Insanidade news] Pokémon Scarlet/Violet vende mais de 10 milhões em 3 dias e é o maior lançamento exclusivo da história dos consoles.

    O game tem um gameplay bom demais. Se a parte tecnica fosse melhor, seria perfeito.
  12. Rayzen_X

    Recomendação de TV stick/box

    Como a TV é "burra", eu iria de Mi Stick. Ele é só 1080p, mas tem Android TV que tem uma maior oferta de aplicativos. Fora que é mais barato. Ouvi dizer que o Fire Stick não tem Crunchyroll, por exemplo.
  13. Rayzen_X

    [empoeiradOS] Possuem algum console sem jogar ?

    Eu tenho esse no PS5. Inclusive, tenho que voltar a jogar. Mas, eu acabo preferindo a pegada de Shin Megami Tensei mesmo. Menos conversa.
Topo Fundo