O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Reid_Dead

  1. Reid_Dead

    Vendo Jogos de PS4 e PS3

    Mandei DM Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  2. Reid_Dead

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Vou escrever de cabeça pq estou longe do wiiu mas basicamente é o seguinte Coloque os jogos baixados no cartão sd, de preferência dentro de uma pasta No wiiu, use um homebrew chamado wup installer y mod ou wup installer gx, só mandar instalar no HD externo e aguardar. Enviado de meu SM-G930F...
  3. Reid_Dead

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Valew @Kabaneri!!! nao sei exatamente qual versão do slim é, foi comprado em maio de 2012 nos EUA. Vou procurar algum lugar que faça o RGH Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  4. Reid_Dead

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Olá pessoas Tenho um Xbox360 versão do Star wars, na última atualização da dash Ainda é possível colocar RGH? Se sim, outra dúvida, ele tem um HD de 320gb, vou poder usar esse HD pra jogos? Ou teria que usar um HD externo? Existe algum esquema de dualboot? Pra poder usar a Live com alguns...
  5. Reid_Dead

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Erro -3 é erro de cartão sd Mal contato ou falta dos arquivos. O update 5.5.3 não removeu o desbloqueio Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  6. Reid_Dead

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Erro na instalação: Vc precisa dar mais informações para que alguém consiga te ajudar, como por exemplo msg do erro, qual jogo vc está tentando instalar e etc. Pode ser muita coisa, até mesmo nome da pasta do jogo com caracteres especiais. Não tem como instalar jogos no SD. Enviado de meu...
  7. Reid_Dead

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Veja se instalou os cIOS corretos e talz No meu tb destravei pelo wuphax e funciona perfeito Uso o Wiiflow Lite pra dar load nos jogos via SD Só consigo usar o gamepad em jogos iniciados direto pelo wiiu, pq aí ele reconhece como um pro controller. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  8. Reid_Dead

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Até onde sei, não. wad somente wii (vwii) Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  9. Reid_Dead

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    A última versão do Retroarch para Wiiu vc deve pegar no próprio site do Retroarch Já o channel, vc pode encontrar no tópico oficial do retroarch no Gbatemp https://gbatemp.net/threads/retroarch-wiiu-wip.447670/ Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  10. Reid_Dead

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Sim, pode. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  11. Reid_Dead

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Se não estão no Wiiu USB Helper, é pq não foram convertidos oficialmente pela Nintendo. Nesse caso a pessoa pode fazer ela própria, procure por WiiU N64 injections Talvez vc já ache o jogo que vc quer convertido, ou vc mesmo pode converter num processo que eu acho particularmente chato de fazer...
  12. Reid_Dead

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Erro no início da instalação pode ser caracteres especiais. Erros ao longo da instalação normalmente é arquivo corrompido ou sd card falhando Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  13. Reid_Dead

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Caracteres especiais não pode. & é e tantos outros causam erros na hora de instalar Pokkén remove o "é" No sonic remova o & E por aí vai, coloque nomes simples nas pastas. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  14. Reid_Dead

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    O WiiU aceita duas unidades de armazenamento. Conecte o pen-drive, formate-o. (Conecte somente o pen-drive, o WiiU é burro e não te deixa escolher a unidade que vai ser formatada). Desligue o WiiU, Conecte o HD, depois o pen-drive e transfira o conteúdo pelo gerenciador de dados. O WiiU só...
  15. Reid_Dead

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Vc precisa fornecer mais informações para que alguém consiga te ajudar. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Topo Fundo