O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ReInan

  1. ReInan

    Metal

  2. ReInan

    Novo programa de TV inglês mostra casos de homens abusados pelas próprias esposas

    Ela literalmente cagou na cabeça dele.
  3. ReInan

    Metal

  4. ReInan

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Assisti duas animações recentemente Soul Muito bom, longe de ser a melhor animação da pixar, mas ainda sim tem o padrão pixar de qualidade. 7.2/10 Paprika Animação japonesa que inspirou o espetacular filme A Origem. O visual do filme é simplesmente espetacular e a história é interessante...
  5. ReInan

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Assisti Oblivion com Tom Cruise uns dias atrás, excelente filme, a fase sci-fi do Tom Cruise foi ótima. Tom Cruise deve ter a carreira mais consistente do cinema, não consigo me lembrar de um filme ruim com ele.
  6. ReInan

    Aluna da Med USP "perde" quase R$ 1 milhão do caixa da formatura pra APOSTAR NA LOTERIA

    Comissão de formatura normalmente é pura corrupção e roubalheira.
  7. ReInan

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Acho que eu vou de TRE e depois parto pro TRT ou algo parecido. Já trabalho no TJSP então dificilmente vou pegar um lugar com mais serviço do que onde eu trabalho hoje. Eu estive dando uma olhada em cursinhos e o estratégia pelo que eu vi do nível da prova é desnecessariamente grande o conteúdo...
  8. ReInan

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Pessoal que estuda pra tribunais federais qual vocês acham mais vantajoso: federal, eleitoral, militar ou trabalhista? Pretendo estudar pra analista jurídico.
  9. ReInan

    Metal

  10. ReInan

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Assisti hoje pela recomendação, muito legal mesmo, imagino como deve ter sido na época. Alguns efeitos são melhores dos que os filmes de hoje, parece que a tecnologia farta deixou a criatividade preguiçosa.
  11. ReInan

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    É um filme, documentário no caso é Cuba e o Cameraman.
  12. ReInan

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Assisti dois ótimos filmes esse fim de semana e recomendo fortemente: Crime de Mestre e, principalmente, Cuba e o Cameraman, o que a Netflix tem de ruim pros filmes ela tem de bom pros documentários.
  13. ReInan

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Assisti Guerra dos Mundos com o Tom Cruise. Os efeitos especiais são ótimos até hoje, mas o roteiro ficou deixando a desejar um pouco, é um bom filme, mas acho que o mais esquecível que assisti do Spielberg até agora.
  14. ReInan

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Só passei pra agradecer as recomendações aqui do fórum: Falcão Negro em perigo e o Vencedor, dois ótimos filmes que eu por algum motivo nunca animei em assistir, mas recomendo fortemente.
  15. ReInan

    Transplante capilar é muito marketing?

    O do Fallen ficou ótimo.
Topo Fundo